Topo

Túlio Dek diz que Pugliesi está casada e influenciadora nega: 'Namorando'

Gabriela Pugliesi nega que esteja casada com Túlio Dek - Reprodução/Instagram
Gabriela Pugliesi nega que esteja casada com Túlio Dek Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

09/07/2021 23h06

Túlio Dek, artista plástico e o namorado da influenciadora Gabriela Pugliesi, brincou sobre o status do relacionamento dos dois. O rapper afirmou que os dois estariam casados e a influenciadora logo negou.

No story de seu perfil do Instagram, Pugliesi falava sobre seu namoro quando, ao fundo, Túlio Dek disse ao fundo que ela estava casada. "Casada, não. Namorando, comprometida. Ele não gosta muito de falar, mas é o amor da minha vida", rebateu ela.

"Sempre quero mostrar meu namorado, mas ele é o Gasparzinho, é um mistério, detesta aparecer. Mas estou namorando, super comprometida. Ele existe, sim", brincou a influenciadora ao explicar o porquê do artista plástico não aparecer em suas redes sociais com frequência.

Os dois assumiram o namoro em maio, dois meses após Pugliesi se separar do empresário Erasmo Viana, com quem foi casada por quatro anos.

Ainda no story, a influenciadora mandou um recado de incentivo aos seguidores. "Olha, todo mundo pode encontrar o amor da vida nessa vida. Sério, há esperança, eu juro por Deus", disse ela, ao receber beijos do namorado.