Topo

Xuxa se irrita com seguidora: 'Feia, mal comida e escrota'

Xuxa posta foto antiga com o ex Luciano Szafir - Reprodução/Instagram
Xuxa posta foto antiga com o ex Luciano Szafir Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em Santos

09/07/2021 19h50

Xuxa Meneghel se irritou com uma seguidora nas redes sociais e a chamou de "feia, mal comida e escrota". A mulher havia acusado a apresentadora de "militar" ao postar uma foto com Luciano Szafir, internado com covid-19, e criticar o governo.

"A vacina demorou… 52 anos o Lu tem, já podia estar vacinado (duplamente) se o nosso governo não estivesse preocupado em ganhar um dólar por vacina e dizendo não a Pfizer e outras (mandando comprar vacina na casa da mãe)", escreveu Xuxa, ontem, ao publicar uma foto ao lado do ex.

Sasha, filha de Szafir e Xuxa, comentou a publicação com emojis de coração, e uma seguidora respondeu: "Olha a tua mãe usando o teu pai para militar".

Xuxa não deixou barato e atacou a mulher: "Já mandei você passear, não é? Nem existe, é fake. Se esconde atrás de uma página fake. Deve ser feia, mal comida... e escrota ainda".

Luciano Szafir passou por cirurgia de emergência na tarde de quarta (7) em decorrência de uma complicação causada pela covid-19. O ator de 52 anos está internado desde o dia 22 de junho.

Szafir está "se recuperando bem", de acordo com a equipe que o acompanha. Em entrevista para o jornal O Globo, o médico do hospital Copa Star João Pantoja disse que o ator teve uma embolia pulmonar antes de passar pelo procedimento e está em ventilação mecânica.

Xuxa se irritou com mensagem de seguidora no Instagram - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Xuxa se irritou com mensagem de seguidora no Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram