Topo

Simone responde seguidora que questionou por que Simaria 'vive sem roupa'

Simone responde internauta que questionou motivo de Simaria "viver sempre sem roupa" - Reprodução/Instagram
Simone responde internauta que questionou motivo de Simaria 'viver sempre sem roupa' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

10/07/2021 22h08

A cantora Simone Mendes, da dupla sertaneja com a irmã Simaria, respondeu uma seguidora que questionou o porquê de Simaria "viver sempre sem roupa", afirmando que ela não precisa "ficar exibindo seu corpo para o mundo".

No story do Instagram, a cantora rebateu a internauta com bom humor:

"Ô, gente, a gente tem que rir. A vida é de quem? É de cada um, migla. A vida é dela, a vida é minha, a sua vida é sua. Cada um faz o que quer, migla, em nome de Jesus. Eu vou dizer o que tu tem que fazer da tua vida ou não? A vida é tua, você que está do outro aí que escreveu. Simone

"Você tem razão, migla, não precisa mesmo, não. Ela mostra porque gosta. E quando mostra porque gosta, acha bonito, se sente bem, feliz, tranquila, está tudo certo. Quem quiser, mostra, quem não quiser, esconde. Não é não, migla?", acrescentou Simone.

Em outro story, a sertaneja respondeu se o marido de Simaria, o empresário espanhol Vicente Escrig, fica com ciúmes da mulher: "Fica não, migla, é tranquilo e calmo. Um dia eu falei assim: 'Miglo, como é que é para você as fotos que a Simaria põe de biquíni?' e ele disse: 'É lindo e tem que mostrar, eu que fotografo'. Você acredita? Então, está tudo sob controle, super entende ela"

Sobre o motivo de ela não "sensualizar" nos clipes de suas músicas, Simone afirmou que a razão é o marido. "Kaká não deixa. Na verdade, não sei, nunca perguntei, mas acredito que não", disse ela, dando risadas.