Topo

Lan Lahn conta por que vetou sugestão de Nanda Costa para nomes das gêmeas

Nanda Costa e Lan Lahn em participação no "Altas Horas" - Reprodução/TV Globo
Nanda Costa e Lan Lahn em participação no 'Altas Horas' Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

11/07/2021 00h40

Nanda Costa e Lan Lahn contaram, em entrevista a Serginho Groisman no "Altas Horas", que ainda não chegaram a um consenso sobre os nomes das filhas. O casal espera duas gêmeas, que são previstas para o final de outubro ou início de novembro.

"Então, a gente tem umas ideias assim. Foi uma jornada essa fertilização, esse tempo todo que a gente ficou nessas várias tentativas, finalmente a gente foi contemplada, abençoada, aí Nanda falou: 'A gente pode chamar de Vitória'", contou a percussionista, relembrando o processo de fertilização in vitro.

"São duas, né, então vamos colocar pelo menos uma de Vitória porque foi uma vitória conquistar isso", explicou Nanda.

Em seguida, Lan Lahn explicou o porquê de ter vetado a sugestão da mulher. "Mas eu sou Bahia, né Serginho, aí não dá, velho. Vitória não", disse ela, arrancando risadas do apresentador. "A gente mudou de assunto e vamos esperar mais um pouco", acrescentou ela, aos risos.

Serginho, então, brincou com a possibilidade de batizar uma das crianças como "Bahia". "Se fosse Bahia ia ter que ser Paraty a outra, eu não ia deixar não", comentou Nanda, citando sua cidade natal.