Topo

Leifert conta que arrumou inimizade após nota dada na 'Dança dos Famosos'

Colaboração para o UOL, no Rio

11/07/2021 20h31Atualizada em 12/07/2021 14h59

Tiago Leifert revelou, durante o 'Super Dança dos Famosos' na noite de hoje, que acabou ganhando uma inimizade após participar do júri do quadro no passado.

O apresentador contou que um participante não gostou da nota dada por ele e, por isso, os dois não se falam mais.

Sabe que eu vim aqui um dia de jurado artístico, era na época que eu dava 9,7, 9,6. Eu dei a nota, falei umas coisas, veio outro artístico e deu 10, outro e deu 10, e eu pensei: 'Ferrou, estou morto, já era'. Só que aí veio o júri técnico e falou: 'Não, o Tiago tem razão'. Pensei: 'Putz, piorou, a pessoa vai ser eliminada'. A pessoa foi eliminada e ela não olha na minha cara até hoje, eu encontro com ela na vinheta de final de ano e ela sai de perto."

Tiago Leifert

"Eu nem abria a rede do passarinho, eu vinha para me queimar mesmo, mas enfim. Eliminei uma pessoa, mas vocês concordaram comigo", disse ele, após Claudia Mota, jurada técnica ao lado de Carlinhos de Jesus, afirmar que também estava no júri no dia.

Nas redes sociais, internautas especularam quem seria a pessoa citada pelo apresentador, apontando nomes como Rainer Cadete, Nando Rodrigues e Sérgio Malheiros.

Confira a reação da internet: