Topo

Marina Ruy Barbosa desfila em tapete vermelho no Festival de Cannes

Marina Ruy Barbosa no tapete vermelho do filme "The Piani" em Cannes - Getty Images
Marina Ruy Barbosa no tapete vermelho do filme 'The Piani' em Cannes Imagem: Getty Images

Do UOL, em Santos

11/07/2021 13h52Atualizada em 11/07/2021 16h35

Marina Ruy Barbosa participou hoje do tapete vermelho do filme "The Piani" no Festival de Cannes, na França. Ela desfilou com um arrojado vestido preto e joias da marca de joias Chopard, uma combinação de brincos e anel em esmeraldas e diamantes.

A influenciadora e modelo brasileira Camila Coelho também participou do tapete vermelho, usando brincos de pedras aquamarine e anel de pedra safira azul-claro e diamantes também da Chopard.

A influenciadora e modelo brasileira Camila Coelho em Cannes - Getty Images - Getty Images
A influenciadora e modelo brasileira Camila Coelho em Cannes
Imagem: Getty Images

Ambas participam do evento em parceria com a marca de joias e realizaram uma live sobre o festival, antes do tapete vermelho.

Ontem, Marina mostrou outro look que utilizou para o festival: um vestido prateado Dolce & Gabbana.

"Cannes uma vez por ano. Meu primeiro dia em Cannes não poderia ser mais especial. O vestido mais dos sonhos por Dolce & Gabbana", escreveu, ao mostrar o look.

"Maravilhosa", elogiou a colega Larissa Manoela, nos comentários. "Nuuuu", postou, por sua vez, a ex-BBB Gabi Martins. "Que arraso", publicou a atriz Didi Wagner.

Recentemente, Marina foi criticada por reunir 20 pessoas para comemorar seu aniversário, no último dia 30 de junho. Ela foi às redes sociais se explicar sobre o evento.

"Meus pais e alguns amigos já foram vacinados. E diante disso abri uma concessão de reunir pessoas que são as maiores bênçãos da minha vida", disse.