Topo

Polícia investiga agressões de DJ Ivis e diz que desconhecia vídeos

Guilherme Lucio da Rocha

Do UOL, em São Paulo

11/07/2021 22h24Atualizada em 12/07/2021 16h54

A Polícia Civil do Ceará investiga o DJ Ivis por lesão corporal contra sua ex-mulher Pamela Gomes de Holanda. Em nota enviada ao UOL, a polícia afirma que só tomou conhecimento dos vídeos que mostram as agressões do artista hoje (11).

Pamela publicou uma série de vídeos que mostram seu ex-companheiro a agredindo com tapas, socos e chutes. O UOL assistiu aos vídeos, mas por conta do teor violento não iremos compartilhá-los. Ivis admitiu as agressões e disse que sofreu chantagem.

Vídeo mostra DJ Ivis agredindo mulher - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Vídeo mostra DJ Ivis agredindo mulher
Imagem: Reprodução / Instagram

De acordo com a Polícia Civil, o caso aconteceu no município de Eusébio. As agressões teriam ocorrido no dia 1º de julho. No entanto, Pamela registrou o caso no dia 3 e, por isso, Ivis não poderia ser preso em flagrante. Após o boletim de ocorrência, a polícia solicitou à Justiça medida protetiva contra a vítima.

"Cabe ressaltar que as imagens das câmeras do circuito interno da residência, que comprovam as agressões, divulgadas em redes sociais neste domingo (11), não tinham sido apresentadas à Polícia", finaliza a nota.

Fim da parceria com Xand Avião

Xand Avião, dono da produtora Vybbe, responsável por gerenciar a carreira do DJ Ivis, afirmou que o artista não continuará na empresa após a revelação das agressões contra a ex-mulher.

É uma coisa muito séria. Não admito nem compactuo com nenhum tipo de violência, ainda mais contra uma mulher. Nada explica. Quero dizer que já designei minha equipe para falar com a Pamela, para ajudar no que ela precisar. Estou muito triste pois todo mundo sabe da minha ligação com o DJ, mas nada justifica violência, ainda mais contra uma mulher. Como todo mundo sabe o DJ faz parte da Vybbe, mas infelizmente não tem como ele continuar na nossa empresa.

Xand é um dos principais parceiros musicais de DJ Ivis. Juntos, os dois lançaram músicas como "Não Pode Se Apaixonar" e "Vai Sentar No Pai" que, juntas, somam mais de 200 milhões de visualizações no YouTube. O DJ foi um dos convidados do cantor para sua live de São João, realizada no último dia 26 de junho.

Quem é DJ Ivis?

Compositor, produtor e cantor, Ivis é um dos principais nomes do forró brasileiro, tendo sucessos como "Volta Bebê, Volta Neném", "Esquema Preferido" e "Não Pode se Apaixonar". O produtor tem mais de 7 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Iverson de Souza Araújo é nascido na Paraíba e tem 29 anos.

Em caso de violência, denuncie

Ao presenciar um episódio de agressão contra mulheres, ligue para 190 e denuncie.

Casos de violência doméstica são, na maior parte das vezes, cometidos por parceiros ou ex-companheiros das mulheres, mas a Lei Maria da Penha também pode ser aplicada em agressões cometidas por familiares.

Também é possível realizar denúncias pelo número 180 — Central de Atendimento à Mulher — e do Disque 100, que apura violações aos direitos humanos.

Há ainda o aplicativo Direitos Humanos Brasil e através da página da Ouvidoria Nacional de Diretos Humanos (ONDH) do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH). Vítimas de violência doméstica podem fazer a denúncia em até seis meses.