Topo

Samara Felippo diz que filhas estão com covid: 'Obrigada aos responsáveis'

Samara Felippo conta que as duas filhas, Alícia, de 12 anos, e Lara, de 8, estão com covid. - Reprodução/Instagram
Samara Felippo conta que as duas filhas, Alícia, de 12 anos, e Lara, de 8, estão com covid. Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/07/2021 08h57

No dia seguinte após anunciar que a filha caçula estava com covid-19, Samara Felippo revelou que a filha mais velha, Alícia, também foi contaminada.

"Dia 2 dessa quarentena louca dentro de casa. Hoje (10), eu, Alícia e Elidio testamos: eu e ele ainda demos negativo, mas Alícia positivou. É isso mesmo: agora estou com duas crianças com Covid dentro de casa!", diz a atriz, fingindo empolgação ao anunciar a notícia.

"Obrigada aos responsáveis. Como pode, né? Eu que nem sequer as deixava ir para a escola", escreveu Samara em seu Story.

Ela conta que aumentou os cuidados: está usando duas máscaras, uma PFF 2 e uma cirúrgica, além de face shield.

As sugestões pra entretê-las estou aceitando de mães e educadores. Estou arrumando algumas já. Sorte que temos um superprivilégio de ter uma casa arejada, temos esse quintalzão. Então, quartinho da Lara é ali, circulando bastante ar. Da Alícia é aqui, tem tela, janela também fica circulando ar. É isso, vamos lá. Segundo dia. Eu consigo passar por isso

Samara Felippo mostrou as filhas, que testaram positivo pra covid-19, quarentenadas - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Samara Felippo mostrou as filhas, que testaram positivo pra covid-19, quarentenadas
Imagem: Reprodução/Instagram

Ontem, Samara disse que Lara, de 8 anos, havia pegado o vírus por "irresponsabilidade alheia":

"O dia todo [de máscara] PFF2 em casa. Estou vivendo por irresponsabilidade alheia tudo o que lutei para me proteger nesses dois anos", escreveu.

As meninas foram testadas antes da viagem que fariam com o pai, o jogador de basquete Leandrinho, para os Estados Unidos. Inicialmente, Alícia, de 12 anos, teve resultado negativo.

Aos 42 anos, Samara contou que recebeu apenas uma dose da Astrazeneca. "Então não me imuniza de pegar", disse a atriz.