Topo

Sasha Meneghel e João Figueiredo visitam Luciano Szafir no hospital

Sasha Meneghel e o marido João Figueiredo visitam Luciano Szafir no hospital - AgNews
Sasha Meneghel e o marido João Figueiredo visitam Luciano Szafir no hospital Imagem: AgNews

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/07/2021 07h58Atualizada em 11/07/2021 14h57

Após adiantar seu retorno ao Brasil, Sasha Meneghel foi visitar o pai, Luciano Szafir, no hospital. O ator está internado desde o dia 22 de junho após complicações em decorrência da covid-19.

A modelo de 22 anos estava fora do país desde o casamento com João Figueiredo, em maio. Os dois viajaram para as Ilhas Maldivas, Dubai e estavam nos Estados Unidos quando Szafir foi transferido de hospital após realizar uma cirurgia. Sasha, então, voltou ao Brasil.

Após ser questionado, João explicou que a visita pôde ser realizada porque o sogro não está mais com covid. No momento, Szafir trata sequelas da doença, mas não a transmite mais.

Ontem, o ator de 52 anos apresentou melhora e saiu da ventilação mecânica. Segundo o último boletim enviado pela assessoria de Szafir ao UOL na tarde de ontem, ele segue na UTI recebendo suplementação de oxigênio e não tem previsão de alta.

A cirurgia realizada na quarta-feira foi para retirar um hematoma e segmento do cólon. Em entrevista para o jornal O Globo, o médico do hospital Copa Star, João Pantoja disse que o ator teve uma embolia pulmonar antes do procedimento.

Szafir teve ainda um sangramento no abdômen. Segundo o médico, isso ocorreu por complicações da terapia anticoagulante, o que é comum em pacientes da covid.

É a segunda vez que o ator é infectado com o vírus. Ele optou pela internação após sentir os primeiros sintomas.

"Ainda não tomou vacina porque não chegou a idade dele no Rio", disse o empresário de Szafir, Ivan Neves, em junho.