Topo

Virgínia Fonseca rebate críticas após furar as orelhas da filha

Virgínia Fonseca e a filha Maria Alice, de um mês de vida - Reprodução/Instagram
Virgínia Fonseca e a filha Maria Alice, de um mês de vida Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/07/2021 07h41

Virgínia Fonseca fez um longo desabafo após receber críticas por furar a orelha da filha Maria Alice, de um mês de vida. A influenciadora digital publicou um vídeo em que mostrou a bebê com os brincos e cogitou a possibilidade de fazer dois furos em cada orelha, o que ela não fez após receber aconselhamento profissional.

No Twitter, Virgínia esclareceu o ocorrido e disse estar "cansada" de ser julgada pela criação de sua filha.

"Eu só falei que eu queria, mas que não sabia se podia ou não, que iria perguntar para as profissionais que vieram de São Paulo para atender a Maria Alice. Fiz questão de ser elas, pois sei que elas têm o maior cuidado do mundo", explicou a mulher de Zé Felipe.

Que que tá acontecendo na internet? Qualquer palavra vira motivo pra ódio, cancelamento e xingamento? Eu falei algo que queria fazer, mas que só iria fazer se pudesse! Não pode e eu não fiz! O video tá lá, chamei as meninas pra furar orelha da Maria porque sabia que ela não sentiria nada de dor.

"Eu jamais iria fazer algo pra prejudicar ou machucar minha filha! Se toquem! Eu dou o mundo pra ela se for possível e sempre vai ser assim! Ela é minha vida, eu não me vejo sem ela mais", continuou Virgínia.

Ela afirmou que não se importa com as críticas sobre ela, mas não aceita que sua filha seja envolvida.

Eu sou mãe, eu amo minha filha igual sua mãe te ama! E quando eu digo mãe, não necessariamente é a que te pariu, mas a que cuidou de você! Tenham mais empatia antes de falar qualquer coisa. Tô cansada das pessoas quererem me colocar como menos mãe só por eu postar tudo!

Virgínia disse ainda que a divulgação de sua vida é o seu trabalho e é assim que ela consegue "dar o melhor" para Maria Alice.

"Eu tento ser a melhor mãe para a minha filha e sempre vou tentar! Eu trabalho que nem uma cadela, posto 24h no Instagram, todo dia vídeo no Youtube, pelo menos 2 TikToks por dia, sou empresária, mãe, filha, esposa, irmã e mulher! E a partir de hoje eu não vou aceitar ninguém me julgar menos mãe", afirmou a influenciadora, que assumiu ter insegurança por ser mãe de primeira viagem.

Tenho medo de fazer errado, tenho medo da minha filha não me amar e ler essas coisas só me deixa dez mil vezes pior! Só quem tá do meu lado sabe o quanto dói.

Por fim, Virgínia se desculpou com os fãs e disse que ficaria um pouco afastada das redes sociais.

"Desculpa aí quem não precisava ler essas coisas, mas quem queria me tirar do sério, conseguiu! Vou tomar meu banho e ficar off até amanhã", escreveu.

Virgínia Fonseca é influenciadora digital e possui mais de 23 milhões de seguidores no Instagram e mais de 9 milhões de inscritos no Youtube. Maria Alice é sua primeira filha com o cantor Zé Felipe, filho de Leonardo.