Topo

Viúva de Chico Anysio deixa UTI e segue tratamento para covid-19 em quarto

A empresária Malga di Paula - Reprodução / Instagram
A empresária Malga di Paula Imagem: Reprodução / Instagram

Do UOL, em São Paulo

11/07/2021 12h33

Malga di Paula, empresária e viúva do humorista Chico Anysio, deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e foi transferida para um quarto do Hospital das Clínicas de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul. A mãe dela, que também foi diagnosticada com a covid-19 e internada, segue na UTI, mas apresentou melhora e foi extubada.

As informações foram confirmadas ao UOL por Felipe Batista, ex-marido de Malga.

A Malga vem apresentando melhoras e já se encontra no quarto. Acreditamos que dentro de alguns dias já pode voltar para casa. Disse

Felipe, inclusive, também foi diagnosticado com a doença causada pelo novo coronavírus. Ele contou que tomou a primeira dose da vacina contra a covid-19 no dia 25 de junho, e que no momento apresenta apenas sintomas leves.

Ontem, em comunicado enviado à reportagem, o hospital informou que Malga já havia apresentado uma "evolução clínica favorável", estava consciente e em estado clínico estável.

Malga foi internada no início do mês em estado grave por causa da covid-19. A mãe da empresária também foi internada pelo mesmo motivo, mas em outro hospital do Rio Grande do Sul, também de acordo com Felipe Batista.

Imunizados! Os famosos que já receberam a vacina da covid-19