Topo

Zé Felipe divulga música com DJ Ivis após agressões do DJ serem denunciadas

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

11/07/2021 19h37Atualizada em 12/07/2021 16h16

O cantor Zé Felipe se explicou ao divulgar sua música "Galega", uma parceria com DJ Ivis, logo após a companheira do DJ, Pamela Gomes de Holanda, compartilhar nas suas redes sociais uma série de vídeos que mostram o artista a atacando com tapas, socos e chutes.

"Gente, eu vi umas pessoas me xingando aí porque postaram banner aí da 'Galega', mas quem posta banner não sou, viu gente? Eu tenho uma equipe de marketing que cuida disso, repostar algumas pessoas dançando", explicou ele no story do Instagram.

A equipe do artista também se manifestou através do twitter oficial da central de fãs de Zé Felipe.

"Todos os dias, às 18h em ponto, estão programados stories de divulgação da música 'Galega' nas redes sociais do Zé Felipe, bem como em outros horários através de plataformas que entram automaticamente em tempo programado. Por tal motivo, o post foi deletado imediatamente, bem como todos os outros posts de divulgação foram pausados. Esclarecendo a todos!", escreveram.

No seu instagram, DJ Ivis confessou as agressões, mas disse que é vítima de uma chantagem, compartilhou vídeos de Pamela tentando agredi-lo e um boletim de ocorrência feito em março.

No depoimento à polícia, o produtor afirmou que discutiu com a mulher e que estava "constrangido" e "com medo do comportamento desequilibrado" da companheira.

"Não estou aqui para justificar nada. Estou aqui para mostrar que não aguento mais isso. Muitas pessoas vão me julgar, mas eu não suportava mais isso, eu recebi chantagens, ameaça de morte com a minha filha. Ninguém sabe o que é isso que eu passei", disse o DJ.

Pamela ainda não responde as acusações. No último dia 3 de julho, Pamela foi à polícia e fez um boletim de ocorrência por agressão contra Ivis.

O UOL tentou contato com Pamela e Ivis, mas ainda não obteve retorno. A reportagem também tenta contato com a Secretaria de Segurança Pública do Ceará.

Quem é DJ Ivis?

Compositor, produtor e cantor, Ivis é um dos principais nomes do forró brasileiro, tendo sucessos como "Volta Bebê, Volta Neném", "Esquema Preferido" e "Não Pode se Apaixonar". O produtor tem mais de 7 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Iverson é nascido na Paraíba e tem 29 anos.