Topo

Meghan Markle terminou e devolveu aliança para o ex-marido via correio

Trevor Engelson e Meghan Markle em 2011, ano em que se casaram; atriz devolveu aliança no término -  Amanda Edwards/Getty Images
Trevor Engelson e Meghan Markle em 2011, ano em que se casaram; atriz devolveu aliança no término Imagem: Amanda Edwards/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

12/07/2021 10h31Atualizada em 12/07/2021 10h31

A hoje Duquesa de Sussex, Meghan Markle deixou o ex-marido Trevor Engelson "furioso" ao enviar de volta o anel de noivado e a aliança de casamento em 2013, após dois anos de casados.

Segundo o autor Andrew Morton, que esreceve sobre a vida da realeza britânica, a atriz e o diretor terminaram em razão da distância entre os dois fisicamente — ela estava no Canadá para gravar a série "Suits". Meghan mandou para Trevor um anel de diamante de noivado e a aliança do casamento do casal.

Trevor Engelson não conseguia "se segurar" de raiva, de acordo com o jornal britânico The Sun. O ex-marido passou a se sentir como "algo na sola do sapato" de Meghan, como se estivesse sendo indesejado.

Os dois se separaram em 2013, dois anos após o casamento celebrado em 2011.

Em 2019, Trevor se casou com a nutricionista e herdeira Tracey Kurland e tiveram o primeiro filho do casal um ano depois.

Já Meghan teve a chegada da sua primeira filha — e segundo do casamento com Harry — no início de junho deste ano. Ela e o príncipe Harry se casaram em 2018, tiveram o primogênito Archie em 2019 e renunciaram seus títulos oficias da realeza britânica em 2020.

Em 2021, eles confirmaram a posição de não voltarem para a família real e devolveram seus cargos para a rainha Elizabeth 2ª.