Topo

Morre a mãe de Sammy Lee: 'O dia mais difícil da minha vida'

Sammy Lee compartilha foto ao lado da mãe, que morreu hoje - Reprodução/Instagram
Sammy Lee compartilha foto ao lado da mãe, que morreu hoje Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/07/2021 15h12Atualizada em 12/07/2021 18h50

A influencer Sammy Lee, mulher do ex-BBB Pyong Lee, anunciou na tarde de hoje que sua mãe morreu de câncer. Ela compartilhou um álbum de fotos com um longo texto de despedida.

"Oi mãe, perder você de ontem para hoje fez ser o dia mais difícil da minha vida. Eu pude estar contigo nas suas últimas horas de vida, cuidando de você como você cuidou de mim, e naquele momento mais nada importava, só a nossa esperança", disse ela no começo da postagem.

Você foi a pessoa de maior fé que eu já conheci. Mesmo quando a medicina desistiu, você ainda dizia que Deus estava contigo, que o seu amor a Deus era maior que qualquer dor ou doença. Se eu pudesse, te traria de volta agora mesmo, com toda a saúde do mundo.

Sammy prosseguiu: "Eu te amo muito muito muito muito muito, e eu sempre vou te amar! Vou contar nossas melhores histórias para o Jake [o filho dela com Pyong], ele vai saber a vó guerreira que ele tem! Quarenta e quatro anos e já vai conhecer o paraíso. Um dia vamos nos encontrar! Eu estou sendo forte pelos meus irmãos e meu filho, sendo a força que você foi até agora na família. Deus, te amo, e confio no seu amor", finalizou.

No fim de semana, a mulher de Pyong Lee teve que desmentir os boatos de que teria sido traída pelo hipnotizador. Sammy negou o ocorrido e disse que o marido não "caiu em tentação desta vez". Em uma sequência de Stories publicados em seu Instagram, a influenciadora disse que estava resolvendo assuntos de família e declarou:

"Por nos amar, Deus nos deu liberdade, o livre arbítrio. E mesmo amando muito a Deus, ainda sim fazemos escolhas erradas, pois somos humanos, pecadores", escreveu Sammy, que disse acreditar que humanos deveriam ser treinados como animais.

Nosso ego é uma coisa doida, e nosso corpo animal é bem difícil de dominar. Por isso eu digo que o humano deve ser treinado como se fosse animal. Com constância e dedicação, aprende. Eu já sei de tudo que aconteceu, e apesar do Pyong ter sentido a tentação, ele não caiu desta vez. E eu tenho orgulho disso, ele evoluiu e vai evoluir ainda mais.