Topo

Tata faz piada sobre sexo oral ao falar do marido: 'O melhor do Brasil'

Tata Werneck responde como lida por o marido ser mais bonito que ela - Reprodução/Instagram
Tata Werneck responde como lida por o marido ser mais bonito que ela Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/07/2021 22h07

Tata Werneck decidiu bater um papo com os fãs, na noite de hoje, e fez piada sobre ser a 'dona do melhor boquete do Brasil' ao ser questionada como lida com o fato do marido, Rafael Vitti, ser mais bonito que ela.

Através dos stories, no Instagram, a apresentadora do "Lady Night", do Multishow, abriu a tradicional caixa de perguntas e respostas e recebeu a seguinte questão: "Você é mais engraçada, mas o Rafa é mais bonito. Como você lida com isso?".

Tata, então, exaltou suas qualidades para 'justificar' o motivo de estar ao lado de Vitti. Dentre as citações, ela, sem papas na língua, destacou sua habilidade no sexo oral.

"Cara, mas sou inteligente, sou prestativa, sou amiga, sou leal. Eu ajudo todo mundo que eu posso, tenho uma família maravilhosa, tenho o melhor boquete do Brasil. Se não fosse bonita, sobraria pra pessoas como você", disse.

Outro internauta pediu conselho para a artista sobre o que fazer para sanar o problema de namorar uma pessoa, mas estar apaixonada por outra. "Dá para o atual chorando", ironizou a atriz.

Tata Werneck ainda foi indagada sobre quais nomes criativos podem ser dados para a uma vagina. Ela apenas aconselhou o fã a não usar nome de nenhum parente para não gerar constrangimentos nas reuniões de família.

Sem colocar o nome de uma tia tua, tipo, tia Soraia. O cara fala assim: 'caraca, a tia Soraia é gostosa, hein'. Aí, ela fala: 'Eu' e aí sua família se destrói.

"Fiz três"

No último dia 30 de junho, Tata Werneck rebateu a um internauta que a questionou sobre não ter cursado ensino superior. "Por que não vai fazer uma faculdade?", perguntou o usuário. A atriz respondeu na lata:

"Porque eu fiz jornalismo, publicidade e artes cênicas. Ainda fiz dois períodos de desenho industrial, mas eu larguei. Ou seja, três faculdades. E você?", questionou a apresentadora.