Topo

Virgínia diz que Zé Felipe pode lançar versão solo de música com DJ Ivis

Virginia Fonseca e Zé Felipe - Reprodução/ Instagram @virginia
Virginia Fonseca e Zé Felipe Imagem: Reprodução/ Instagram @virginia

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/07/2021 13h24Atualizada em 12/07/2021 16h14

Virgínia Fonseca, mulher de Zé Felipe, costuma publicar todos os dias pela manhã um vídeo em que dá bom dia aos fãs, sempre dançando alguma música do marido. O último sucesso de Zé Felipe é a música "Galega", em parceria com DJ Ivis, que foi denunciado ontem por agredir a esposa.

Hoje cedo, Virgínia optou por publicar o vídeo em silêncio. Nos comentários de uma publicação feita por um Instagram dedicado a comentar a vida de famosos, a influenciadora disse que "não posta mais nenhuma música" do músico paraibano.

Comentário de Virgínia Fonseca - Reprodução/Instagram  - Reprodução/Instagram
Comentário de Virgínia Fonseca
Imagem: Reprodução/Instagram

"É isso, não quis militar e nem nada. Não compactuo com agressão, piorou agressão à mulher! Isso é o mínimo que eu poderia ter feito! Não tô pedindo palmas de ninguém, pois não irei compartilhar nenhuma música do cara mais, simples", escreveu.

"Meus seguidores amam meu bom dia, por isso postei, mas postei sem música. Estou esperando o Zé Felipe resolver isso, ou vai fazer a versão solo, ou vai lançar outra música! Ele foi no estúdio hoje cedo fazer isso", revelou Virgínia Fonseca.

Ontem, Zé Felipe foi criticado após divulgar o hit em parceria com o DJ Ivis logo após a mulher do músico, Pamella Gomes de Holanda, compartilhar nas suas redes sociais uma série de vídeos que mostram ele a atacando com tapas, socos e chutes.

O cantor explicou que o post foi feito por sua equipe, que por sua vez, disse que a postagem estava programada.

A equipe do artista também se manifestou através do twitter oficial da central de fãs de Zé Felipe. "Todos os dias, às 18h em ponto, estão programados stories de divulgação da música 'Galega' nas redes sociais do Zé Felipe, bem como em outros horários através de plataformas que entram automaticamente em tempo programado. Por tal motivo, o post foi deletado imediatamente, bem como todos os outros posts de divulgação foram pausados. Esclarecendo a todos! comunicou a equipe de Zé Felipe

Entenda o caso

Pamella Gomes de Holanda, companheira de Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, compartilhou nas suas redes sociais uma série de vídeos que mostram o artista a atacando com tapas, socos e chutes. Também via Instagram, ele confessou as agressões, mas disse que é vítima de uma chantagem.

Os trechos divulgados por Pamella foram feitos, segundo ela, na residência do casal, em datas diferentes. O UOL assistiu aos vídeos, mas por conta do teor violento não iremos compartilhá-los. Em certo momento, Ivis agride a mulher com ela próxima ou até mesmo segurando a filha Mel, de nove meses.

1 - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Vídeo mostra DJ Ivis agredindo mulher
Imagem: Reprodução / Instagram

No seu Instagram, DJ Ivis também compartilhou vídeos de Pamella tentando agredi-lo e um boletim de ocorrência feito em março. No depoimento à polícia, o produtor afirmou que discutiu com a mulher e que estava "constrangido" e "com medo do comportamento desequilibrado" da companheira.

No último dia 3 de julho, Pamella foi à polícia e fez um boletim de ocorrência por agressão contra Ivis. No dia seguinte, o MP (Ministério Público) solicitou uma medida protetiva para a mulher e a filha, o que foi concedido pelo TJ-CE (Tribunal de Justiça do Ceará).

A Polícia Civil do Ceará disse que investiga o caso, mas que só teve acesso aos vídeos ontem.

Quem é DJ Ivis?

Compositor, produtor e cantor, Ivis tem 29 anos é um dos principais nomes do forró brasileiro, tendo sucessos como "Volta Bebê, Volta Neném", "Esquema Preferido" e "Não Pode se Apaixonar". O produtor tem mais de 7 milhões de ouvintes mensais no Spotify.