Topo

André Marques fala sobre comer olho de cabra: 'Quase dei uma gorfada'

No Limite: André Marques apresenta o programa - Reprodução/Globoplay
No Limite: André Marques apresenta o programa Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/07/2021 21h07

Com a expectativa do episódio de hoje do "No Limite", em que os participantes vão precisar comer insetos, um das provas mais esperadas do programa pelo público, o apresentador André Marques contou que não teve coragem de comer o tão temido olho de cabra.

Em uma publicação no Instagram, o apresentador disse que não conseguiu comer e chegou quase a gorfar.

"Então, está chegando a prova da comida, né? Acho que a prova mais esperada de 'No Limite'. Eu tentei, juro que falei 'vou comer', mas não consegui quebrar de jeito nenhum aquela parte do meio. Quase dei uma gorfada", disse ele.

Na legenda, ele perguntou aos seguidores se eles teriam coragem de comer olho de cabra e insetos, que fazem parte do cardápio da prova da comida.

Nos comentários, os seguidores foram unânimes e disseram que não teriam coragem, assim como André. "Estou muito ansiosa para ver! Eu nunca conseguiria comer! Não teria coragem", disse uma delas. Outra entrou na brincadeira e disse que já jantou para não perder o reality. "Não teria coragem e já adiantei a janta aqui em casa. Assistir No Limite de fone. Não quero ouvir o barulho não", contou ela.

Outra seguidora disse que não gosta de comer nada diferente. "André, não tenho estômago para tanta coisa exótica", escreveu. Já outra contou: "Eu não daria certo nesse programa só por causa desse olho".