Topo

Ashley Graham anuncia gravidez do segundo filho

Ashley Graham está do segundo filho; modelo já é mãe de Isaac, de 1 ano e meio - Reprodução/Instagram
Ashley Graham está do segundo filho; modelo já é mãe de Isaac, de 1 ano e meio Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/07/2021 12h33

No início desta tarde, Ashley Graham anunciou que está gravida do seu segundo filho. A modelo americana de 33 anos publicou uma foto de um ensaio feito por seu marido, o diretor de cinema Justin Ervin.

"O ano passado foi cheio de pequenas surpresas, grandes tristezas, começos familiares e novas histórias. Estou apenas começando a processar e comemorar o que este próximo capítulo significa para nós", escreveu ela na legenda da imagem publicada em seu Instagram.

Ashley e Justin estão casados desde 2010 e já são pais de Isaac, de um ano e meio. Em março, ela revelou que teve queda intensa queda de cabelo desde que o primogênito nasceu.

Ashley Graham se tornou famosa por ser uma das primeiras modelos "plus size" a ganhar destaque.

No começo deste ano, no entanto, ela afirmou não gostar deste rótulo, pois a incomoda ter que falar constantemente sobre seu corpo. Apesar disso, a top garantiu que ainda abordará o assunto, pois sabe da importância do tema para outras mulheres:

"O que me motiva a continuar a falar sobre o meu corpo é que eu não tinha ninguém tocando nesse assunto quando era jovem", disse Ashley.