Topo

Sabrina Sato compartilha foto nua em cachoeira

Sabrina Sato publica foto no Instagram  - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato publica foto no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/07/2021 23h26

Sabrina Sato, de 40 anos, compartilhou uma foto em que aparece nua em uma cachoeira. A apresentadora disse que já sente saudades do local. Ela esteve com a família em Paraty, no litoral do Rio de Janeiro, para a gravação do novo reality show da TV Record, "Ilha Record".

Em uma publicação no Instagram, Sabrina escreveu na legenda: "Já com saudades do paraíso".

Mais cedo, a apresentadora contou que passou os dois últimos meses longe de casa para gravar o novo reality. "Nos mudamos para uma casa isolada, em um lugar no meio da natureza, convivendo diariamente com macaquinhos, besouros, borboletas, grilos, aranhas e muitos bichinhos que a Zoe adorava conversar", contou Sabrina.

Ela contou que foi muito feliz por lá nesse período, que ver a filha descobrindo coisas novas, que muitas vezes passam despercebidas, e poder curtir essas descobertas com a pequena não teve preço. "Que paz e quanto amor recebemos… Foram dois meses muito importantes para mim não só por conta do trabalho. Aprendemos muito, recarregamos a energia e estamos voltando para casa gratos por essa experiência e por todos os momentos que vivemos por lá. Já estou com saudade", disse a apresentadora.