Topo

Simone conta que tem ciúme dos decotes de Simaria: 'Ela gosta de mostrar'

Simone e Simaria (Foto: Reprodução/Instagram) - Reprodução / Internet
Simone e Simaria (Foto: Reprodução/Instagram) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/07/2021 20h33

Simone, da dupla Simone e Simaria, de 37 anos, contou que sente ciúme dos decotes da irmã Simaria, 39. A sertaneja contou que Simaria adora "mostra a beleza dela".

Tudo começou quando as irmãs estavam falando sobre o lançamento de trabalho, a nova música "No Llores Más". Simone disse que no clipe Simaria foi "bem para frente" nas gravações. "Você nunca foi para trás. Vocês sabem que ela gosta de um decote, ela gosta de mostrar a beleza dela", disse.

Nesse momento, Simaria disse que Simone liga para ela xingando, dizendo que a irmã não precisa disso. "Mulher, não precisa disso não. Eu digo 'mulher, deixa eu seguir minha vida'", disse Simaria.

Em resposta, Simone disse que é um pouco de ciúme de sua parte. "É um pouco de ciúme. O cuidado do meu irmão, é para ela não mostrar tanto", contou Simone.

Simaria disse que publica fotos assim pois sua mente é aberta. "É tão aberta que se pudesse os bicos do peito estavam de fora", afirmou Simone.

Simaria brincou que não tem problema quanto ao mostrar os peitos. "Mas sai direto, ao vivo e tempo real, nas apresentações e eu não estou nem aí. Vou dizer a vocês porque o que é bonito é para se mostrar. Se tivesse caído e feio, eu ia esconder, mas está lindo. Estou me sentindo feliz. Bora soltar essa miséria",

No vídeo, a dupla também contaram a primeira vez que ouviram a melodia. "Estávamos em Lisboa, em Portugal. A gente foi fazer a participação do trabalho de um grupo chamado Calema, e eles colocaram em uma caixinha a melodia da nossa nova música. Na hora que a gente escutou arrepiou até os cabelos dos braços. A gente enlouqueceu", disse Simaria.

As duas perguntaram se poderiam gravar a música e o grupo ofereceu a música dizendo que era delas. "Foi quando nasceu a possibilidade de gravar de transformar esse hit, que a gente acha que vai ser em nome de Jesus, que todo mundo vai amar, em uma grande música em parceria com um grande cantor latino, o Sebastián Yatra. Ele é um gatinho e muito gente boa", disse Simaria.

Elas contaram que o clipe foi gravado no México, mas antes da produção teve um longo processo para acontecer o trabalho. Sebastián havia vindo ao Brasil para divulgar um projeto e, nesse período, a dupla conheceu o cantor. "Foi bem demorado até gravar o clipe. Tivemos que ir para o Rio para conhecê-lo. Nos conhecemos e comecemos a conversar e nos oferecemos para gravar juntos", disse Simone.

Elas contaram que ele amou a melodia da música e topou participar do projeto com a dupla sertaneja.

Em outro momento, Simone disse que gravou o clipe com oito meses de gestação. A cantora estava grávida da filha caçula, Zaya. "Como a gente queria uma coisa mais jovial, não podia mostrar a barriga. Tinha que ser só um close para não mostrar que eu estava para parir. Conseguiram fazer a cena assim. Ainda bem que meu rosto não inchou, nem meu nariz também não", disse a cantora.

Simaria contou que tem medo da música vazar e, por isso, todo o processo costuma ser rápido. "Não posso mostrar as músicas em andamento. Eu mando pronta para Simone. Não passo as músicas para ninguém, tenho medo de vazar e ainda sou ciumenta com elas", contou.