Topo

'A barata foi o pior', diz Carol Peixinho sobre prova da comida

No Limite: Carol Peixinho conta como foi a prova da comida - Reprodução/Globoplay
No Limite: Carol Peixinho conta como foi a prova da comida Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

14/07/2021 00h58Atualizada em 14/07/2021 01h25

Carol Peixinho, a décima eliminada no "No Limite", comentou, em conversa com Ana Clara no "Bate-papo", como foi sua experiência com a prova da comida, o desafio mais aguardado do reality e que perdeu por segundos para Paula Amorim:

Quando eu olhei aquela barata, eu pensei: 'Eu não acredito que nessa vida eu vou comer uma barata'. [...] A barata foi o pior. Era muito grande o casco dela era muito duro. Como você não podia estrangular ela, beliscar para ela morrer, você tinha que colocar ela viva na boca e ela andava um pouco na boca, no comecinho. Carol Peixinho

"Minha técnica foi comer o mais rápido possível. Só não consegui com o olho de cabra, porque ele era realmente muito rígido", acrescentou a baiana.

Na prova, os participantes enfrentaram um menu que, além das baratas, tinha também olho de cabra, larva de besouro e shots de fígado cru com boldo e carqueja. Não era permitido cuspir, vomitar ou não comer algum dos "quitutes". Caso acontecesse, o participante estava eliminado da prova.

Ainda na conversa, Carol afirmou ter se arrependido de seu voto em Gleici, algo que a fez receber críticas dos fãs do reality. "Quando a gente entra em um programa, se arrepender é uma coisa que pode acontecer, tomar um partido errado. Esse foi um voto que me doeu muito, foi muito difícil votar em Gleici. [...] Fiquei arrependida porque era uma pessoa que poderia estar comigo até hoje no programa", disse ela.