Topo

Ana Maria Braga ganha surpresa de amigos em casa após pegar covid-19

Ana Maria Braga recebe surpresa em casa enquanto se recupera da covid-19 - Reprodução/Instagram
Ana Maria Braga recebe surpresa em casa enquanto se recupera da covid-19 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/07/2021 17h04Atualizada em 14/07/2021 20h50

Ana Maria Braga ganhou uma surpresa de três amigos, Márcio Granado, Fabiana Verginelli e Stephanie Klovrza, enquanto se recupera da covid-19 em sua casa. A apresentadora do "Mais Você" (TV Globo) compartilhou um vídeo em que os três aparecem dançando para ela.

"Quem tem amigo tem tudo! Estava com saudade do mundo, da vida. Olha o que ganhei? Eu amo vocês demais! Meus três patetas preferidos, Márcio Granado, Fabiana Verginelli e Stephanie Klovrza (o Capuccino Braga não entendeu nada, mas gostou que ele adora festa igual à mãe)", escreveu.

"Me emocionei! É muito bom ter amigos verdadeiros", comentou uma fã. "Amizade é o bem mais precioso", disse outra pessoa. "Verdade Aninha, amigo é vida", acrescentou uma terceira seguidora no vídeo, publicado no perfil de Ana Maria Braga no Instagram.

A apresentadora teve resultado positivo ao fazer teste de covid-19 na Rede Globo no dia 5 deste mês. Vacinada com duas doses da vacina, Ana Maria está bem e teve somente sintomas leves da doença. Ela segue afastada de seu programa até se recuperar totalmente do vírus.