Topo

Vídeo: Andre Marques não consegue comer olho de cabra e diz: 'Achava mole'

No Limite: Andre Marques não conseguiu comer olho de cabra - Reprodução/Instagram
No Limite: Andre Marques não conseguiu comer olho de cabra Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/07/2021 17h43Atualizada em 14/07/2021 21h20

Andre Marques usou as redes sociais na tarde de hoje para elogiar os participantes do "No Limite", da Rede Globo, por conseguirem comer olho de cabra no desafio da comida. Ele ainda mostrou um vídeo seu com uma tentativa frustrada de ingerir a iguaria culinária.

Queria dar, de verdade, parabéns para os guerreiros. Olha, realmente, eu falei que comeria, que achava mole, eu tentei comer olho de cabra, vou mostrar o vídeo, mas parabéns para todos os participantes, em especial a turma na prova da comida porque foi muito tenso. Nem é só nojento, é disciplina, coragem e todos eles foram até o final... Todos estão de parabéns. Estou orgulhoso!

Após os elogios aos 'No Limiters', o apresentador do reality show da Rede Globo mostrou o vídeo de bastidores da gravação da prova em que tentou comer o olho de cabra.

Boninho, diretor da atração global, aparece o incentivou a ingerir três olhos de cabra por ser um 'alimento light', mas ele recusou e afirmou que iria se arriscar com um só.

Três, não. Um só. Se eu não gostar, vou cuspir. Não tem pimentinha, né?

Andre Marques, então, tentou mastigar o olho de cabra, mas não conseguiu suportar o gosto e acabou cuspindo a iguaria culinária.

"Queria conseguir, mas não deu", lamentou o apresentador. "Bebe aguinha", brincou Boninho.

"Quase gorfei"

Ontem, em vídeo de esquenta do décimo episódio do reality show de sobrevivência no meio do mato, Andre Marques contou a sua experiência ao tentar ingerir o olho de cabra.

"Então, está chegando a prova da comida, né? Acho que a prova mais esperada de 'No Limite'. Eu tentei, juro que falei 'vou comer', mas não consegui quebrar de jeito nenhum aquela parte do meio. Quase dei uma gorfada", disse.

No Limite 2021