Topo

Viúva de MC Kevin compartilha indireta após fala de MC VK : 'Máscaras caem'

Deolane se pronuncia nos stories - Reprodução/Instagram
Deolane se pronuncia nos stories Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/07/2021 10h46Atualizada em 14/07/2021 11h16

A viúva de MC Kevin, a advogada Deolane Bezerra rebateu as falas de MC VK, que disse ontem (13) que não teve culpa pela morte do funkeiro.

Após o pronunciamento de VK no Instagram, a advogada postou uma foto com a legenda: "Não tenho vergonha do que fui, do que me tornei e do que o futuro me reserva! Só eu e Deus sabemos tudo o que passei! Mas prefiro lembrar-me dos bons momentos, até quando não sei, mas que seja feita a vontade do Pai".

No final, ela ainda deixou uma declaração bem clara: "De uma coisa eu sei: as máscaras caem ou eu arranco."

MC VK, que estava com MC Kevin quando ele caiu do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro e não resistiu aos ferimentos, usou o seu Instagram para contar o seu lado da história e se pronunciou sobre o que realmente aconteceu naquela noite.

"E eu quero que todo mundo que nunca colou do nosso lado, do meu lado e do lado do Kevin, que não sabia do nosso dia, que não sabia do nosso vínculo, que não sabia como era nossa rotina, quero que todo mundo vai se fud*r. Querendo dar pondo de vista sem saber como se passava a nossa rotina, a nossa vida. Nem sabe o que se passa, sabe nem o que a gente fez no nosso dia a dia, sabe nem quantas vezes a gente já sofre. Poucas ideias para vocês. Minha única satisfação que eu tenho que dar é para família dele e para quem sabia quem era o Kevin de verdade. Porque quem sabia quem era Kevin de verdade sabia que a gente tinha um vínculo forte", explicou ele.