Topo

Carol Peixinho afirma que não viveu romance com Bil: 'Foi fanfic'

No Limite: Carol Peixinho e Arcrebiano se abraçam após venceram prova do privilégio - Reprodução/Globoplay
No Limite: Carol Peixinho e Arcrebiano se abraçam após venceram prova do privilégio Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

14/07/2021 01h08Atualizada em 14/07/2021 01h59

Em conversa com Ana Clara no "Bate-papo 'No Limite'", Carol Peixinho, a décima eliminada do reality show, declarou que não viveu um affair com Arcrebiano, o Bil do "BBB 21". Segundo a ex-BBB, o romance não passou de rumores e da torcida dos fãs.

"Foi fanfic, viu, Ana. Aqui fora não, sério. Bil tem a vida dele, eu tenho a minha. Esse 'tititi' ficou só lá dentro e a galera 'shippando' aqui fora", afirmou ela.

A baiana argumentou que não era possível começar um relacionamento durante a participação no programa. "Arrumar namorado no perrengue não dá, não. É muito perrengue para ainda dar atenção a alguém. Você está ali no dia a dia, eu sou uma pessoa que cuida bastante das pessoas, mas cuido ali no sapatinho, não passo daquilo, não", disse ela.

"Se você viesse para cima de mim com esse cuidado, eu ia ficar meio perdida", brincou Ana Clara, relembrando momentos em que Carol e Bil se mostraram mais próximos.

"Lá dentro a gente procura sempre estar vivendo bem, ele era super parceiro, um aliado, ia muito bem nas provas, a gente sentiu muito quando ele saiu. Era um perfil muito importante no grupo, não só porque ele era meu parceiro no dia a dia, ele ia balançar o grupo por inteiro. Foi muito bom o período que ele ficou, de fortalecer o grupo", explicou ela.

Em seu papo com Ana Clara após sua eliminação, Bil desconversou sobre o possível romance. "Ali, no momento, dá para ter um carinho. Romance, não. Não tem como. Situação muito pesada", afirmou.

No entanto, o goiano deixou escapar que se encontrou com Carol Peixinho fora do reality: "Trocamos umas ideias aqui fora. Mas não dá tempo, eu estou trabalhando muito, ela também. Não dá para gente ficar se encontrando. Não dá para ter todo esse romance que tinha dentro do 'No Limite'. Não é assim que a galera vê".

Após a eliminação de Carol, quem você quer que vença o 'No Limite'?

Resultado parcial

Total de 2890 votos
9,52%
Reprodução/Globoplay
35,12%
Reprodução/Globoplay
2,39%
Reprodução/Rede Globo
13,94%
Reprodução/Globoplay
4,36%
Reprodução/Globoplay
34,67%
Reprodução/Globoplay

Valide seu voto