Topo

Ex-'A Fazenda', Jojo revela não estar conseguindo se inscrever no 'BBB 22'

Jojo Todynho aprende a nadar Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@jojotodynho

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/07/2021 14h09Atualizada em 14/07/2021 14h30

Saudades de um reality show? Jojo Todynho, campeã de "A Fazenda 12", da RecordTV, aproveitou um alerta de Boninho sobre a reta final das inscrições do "BBB 22" para contar que não estava conseguindo concluir o seu cadastro no programa da Rede Globo.

É isso mesmo. A cantora foi ao perfil de Boninho no Instagram e contou que não conseguiu finalizar a sua inscrição para tentar entrar na disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão do "Big Brother Brasil".

BBB 22: Jojo Todynho diz que não está conseguindo se inscrever Imagem: Reprodução/Instagram

"Não estou conseguindo me escrever", escreveu a apresentadora do "Jojo Nove e Meia", do Multishow, e ainda adicionou emojis de coração e risos. Boninho, então, respondeu com emojis tirando sarro da mensagem da artista.

Nos comentários, os seguidores do "Big Boss" do "Big Brother Brasil" foram ao delírio com o manifesto de Jojo Todynho em participar da edição 22 do reality show.

"Pintou a campeã", escreveu um internauta. "Jojo, meu sonho é tu no BBB", disse outro fã. "Eu ia amar ver a Jojo no BBB", declarou um terceiro seguidor.

#JojoNoBBB

Ao longo do "BBB 21", Jojo Todynho chegou a pedir aos seus fãs para irem nas redes sociais de Boninho, chefão do reality global, para que liberasse sua participação especial na casa mais vigiada do Brasil para 'falar umas verdades aos brothers'.

Amores, vim pedir a vocês para fazerem #JojoNoBBB lá no perfil do Boninho. Eu vou! Só quero meia hora. Tá bom. Será que vou voltar com mais um segundo prêmio?

Boninho se divertiu com a sugestão. "Já pensou?", escreveu no Instagram.

Mudou de ideia?

Tudo indica que a mensagem de Jojo a Boninho não passou de brincadeira de colegas de 'firma'. Um mês após o fim de "A Fazenda 12", a funkeira contou ter amado entrar no reality da RecordTV, mas afirmou que não tem o desejo de repetir a experiência.

"Não [entraria no BBB]. Foi uma experiência maravilhosa, incrível participar de "A Fazenda". Pude mostrar quem eu sou de verdade e todo mundo agora sabe quem é a Jojo Todynho. Sabe até do avesso (risos). Mas, não repito essa experiência de jeito nenhum", declarou a cantora, em entrevista ao jornal "O Dia".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ex-'A Fazenda', Jojo revela não estar conseguindo se inscrever no 'BBB 22' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!