Topo

MC Danny diz ser ameaçada por música com DJ Ivis: 'Por favor, parem'

Clipe "Não Pode Se Apaixonar", de DJ Ivis com MC Danny e Xand Avião, foi removido das plataformas digitais - Reprodução/Instagram
Clipe "Não Pode Se Apaixonar", de DJ Ivis com MC Danny e Xand Avião, foi removido das plataformas digitais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/07/2021 10h17

MC Danny ganhou fama no país com a música "Não Pode Se Apaixonar", em parceria com Xand Avião e DJ Ivis, artista que apareceu em vídeos socando e chutando a mulher, Pamella Holanda.

Na última noite, a cantora publicou algumas capturas de tela de seguidores cobrando que ela se posicionasse a respeito. Em uma das mensagens, uma pessoa afirma: "ele devia ter espancado você".

"Eu não tenho nada a ver, eu já me posicionei, não sou a favor dele, por favor parem com isso, estou recebendo ameaças. Gente, eu não tenho nada a ver, também quero ele preso. Por favor, vocês estão acabando comigo", pediu Danny.

Story de MC Danny - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Story de MC Danny
Imagem: Reprodução/Instagram

Desde que os vídeos das agressões de Ivis a Pamella foram divulgados, uma longa lista de nomes de famosos se pronunciaram prestando apoio à vítima e condenando a violência doméstica.

Além disso, a gravadora Som Livre está retirando das plataformas digitais todas as músicas e os clipes de DJ Ivis que fazem parte de seu catálogo, incluindo "Não Pode Se Apaixonar".

Entenda o caso

Pamella Gomes de Holanda, companheira de Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, compartilhou nas suas redes sociais uma série de vídeos que mostram o artista a atacando com tapas, socos e chutes. Também via Instagram, ele confessou as agressões, mas disse que é vítima de uma chantagem.

Os trechos divulgados por Pamella foram feitos, segundo ela, na residência do casal, em datas diferentes. O UOL assistiu aos vídeos, mas por conta do teor violento não iremos compartilhá-los. Em certo momento, Ivis agride a mulher com ela próxima ou até mesmo segurando a filha Mel, de nove meses.

1 - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Vídeo mostra DJ Ivis agredindo mulher
Imagem: Reprodução / Instagram

No seu Instagram, DJ Ivis também compartilhou vídeos de Pamella tentando agredi-lo e um boletim de ocorrência feito em março. No depoimento à polícia, o produtor afirmou que discutiu com a mulher e que estava "constrangido" e "com medo do comportamento desequilibrado" da companheira.

No último dia 3 de julho, Pamella foi à polícia e fez um boletim de ocorrência por agressão contra Ivis. No dia seguinte, o MP (Ministério Público) solicitou uma medida protetiva para a mulher e a filha, o que foi concedido pelo TJ-CE (Tribunal de Justiça do Ceará).

A Polícia Civil do Ceará disse que investiga o caso, mas que só teve acesso aos vídeos ontem.

Quem é DJ Ivis?

Compositor, produtor e cantor, Ivis é um dos principais nomes do forró brasileiro, tendo sucessos como "Volta Bebê, Volta Neném", "Esquema Preferido" e "Não Pode se Apaixonar". O produtor tem mais de 7 milhões de ouvintes mensais no Spotify.
Iverson é nascido na Paraíba e tem 29 anos.

Como denunciar violência contra a mulher

Mulheres que passaram ou estejam passando por situação de violência, seja física, psicológica ou sexual, podem ligar para o número 180, a Central de Atendimento à Mulher. Funciona em todo o país e no exterior, 24 horas por dia. A ligação é gratuita. O serviço recebe denúncias, dá orientação de especialistas e faz encaminhamento para serviços de proteção e auxílio psicológico. O contato também pode ser feito pelo Whatsapp no número (61) 99656-5008.

Também é possível realizar denúncias de violência contra a mulher pelo aplicativo Direitos Humanos Brasil e na página da Ouvidoria Nacional de Diretos Humanos (ONDH), do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH).