Topo

MC VK se defende e diz que não empurrou MC Kevin da sacada

MC VK fala sobre a morte de MC Kevin  - Reprodução/Instagram
MC VK fala sobre a morte de MC Kevin Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/07/2021 08h50Atualizada em 14/07/2021 09h06

O músico MC VK, que estava com o funkeiro MC Kevin quando ele caiu do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro e não resistiu aos ferimentos, usou os stories do Instagram ontem (13) para se pronunciar sobre o que realmente aconteceu naquela noite.

Irritado, ele gravou alguns vídeos contando que sofreu ataques, ameaças e foi acusado pelas pessoas de ter incentivado o cantor a pular da sacada.

mc vk - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
MC VK fala sobre a morte de MC Kevin
Imagem: Reprodução/Instagram

"E eu quero que todo mundo que nunca colou do nosso lado, do meu lado e do lado do Kevin, que não sabia do nosso dia, que não sabia do nosso vínculo, que não sabia como era nossa rotina, quero que todo mundo vai se fud*r. Querendo dar pondo de vista sem saber como se passava a nossa rotina, a nossa vida. Nem sabe o que se passa, sabe nem o que a gente fez no nosso dia a dia, sabe nem quantas vezes a gente já sofre. Poucas ideias para vocês. Minha única satisfação que eu tenho que dar é para família dele e para quem sabia quem era o Kevin de verdade. Porque quem sabia quem era Kevin de verdade sabia que a gente tinha um vínculo forte", explicou ele.

Ele continuou dizendo que não teve nenhuma brincadeira e que em momento algum incentivou o amigo a pular da sacada do hotel: "Leve em mente que não teve brincadeira, não empurrei ele, não tive como ajudar ele? Se tivesse como ajudar, eu ia me jogar no lugar dele? Não tinha nem como ajudar ele, não vi, eu não vi. Não quero saber o que vocês pensam. Minha satisfação é para a família dele. E vocês nem sabe o quanto eu estou sofrendo. Se a pessoa chora, vocês reclamam, se chora, está fingindo. Vocês são loucos da internet, vocês não sabem o que está no coração, não. Papo reto, a internet é suja".

No final, VK completou dizendo que não está se vitimizando e que sofre todos os dias com a morte do funkeiro. "Fui pro hospital, do hospital, fui pra delegacia, da delegacia fiquei sabendo por terceiros que eu ia morrer. Eu não prejudiquei o moleque, não. O resumo é esse", esclareceu.