Topo

Brasil, esquece esse episódio! Cristina vira meme por frase no 'MasterChef'

Cristina, participante do "MasterChef" - Divulgação/Band
Cristina, participante do "MasterChef" Imagem: Divulgação/Band

Do UOL, em São Paulo

14/07/2021 01h30

A participante Cristina foi destaque no segundo episódio da oitava temporada do "MasterChef Brasil" avaliando cozinheiros amadores. A baiana foi salva pelo mezanino momentos antes da eliminação e Gabriel acabou escolhido para deixar o reality.

Pedido de Cristina

O susto de Cristina durante a primeira prova da noite chamou a atenção do público. A carne da participante foi criticada pelos chefs e Cristina reagiu com bom humor. "Brasil, esquece esse episódio", brincou.

"Eu vou fazer essa camiseta", destacou Erick Jacquin na sequência. A simpatia de Cristina mesmo com as avaliações negativas foi elogiada pelos fãs do reality.

Cristina foi escolhida para disputar a "prova da eliminação" e também não foi bem. As pessoas comemoraram no Twitter após a participante ser salva pelo mezanino momentos antes do anúncio da eliminação.

Mezanino questionado

Fãs do reality também questionaram a decisão tomada pelo mezanino. Juliana foi escolhida para anunciar a decisão, mas não considerou a vontade da maioria. "Ela me ajudou na última prova", argumentou ao salvar Cristina.

Existe um prato chamado tímpano?

O tímpano, prato escolhido para a realização da "prova da eliminação" de hoje, não tem nenhuma relação com o nosso ouvido. A torta italiana recebeu este nome por lembrar um instrumento de percussão.

O público comentou sobre o prato. "É a cuscuz paulista dos italianos, né?", questionou uma das fãs do programa.

Revolta de Amanda

A reação de Amanda durante a "prova da eliminação" também foi comentada pelos fãs do programa. A participante admitiu a raiva após derrubar ingredientes em momento importante do desafio.

Profissão: Skatista

O público também brincou sobre a identificação de Daphne no programa. A jovem de 19 anos, que já participou do "MasterChef Júnior", teve o seu prato escolhido como melhor na primeira prova de hoje.

Dentes são caros!

Eliminado no segundo programa da temporada, Gabriel também teve um momento destacado pelo público. O estagiário em engenharia civil abriu uma garrafa com os dentes para ajudar Ana Karina durante uma prova.

"O dente está muito caro", brincou a participante ao comentar o momento. "Meus pais dentistas acabaram de ter um 'piripaque'", disse o competidor Tiago.