Topo

Monique Evans confessa 'coração apertado' com fertilização de Bárbara

Bárbara Evans e a mãe, Monique - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans e a mãe, Monique Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

14/07/2021 07h36Atualizada em 14/07/2021 08h10

A atriz e apresentadora Monique Evans, 65, confessou que seu coração 'fica apertadinho' quando a filha, Bárbara Evans, liga chorando e com dor. Bárbara tem feito tratamento com fertilização in vitro para engravidar.

"Ela está sofrendo muito para fazer o tratamento, que é muito complicado. Ela fez três ciclos. Não é simplesmente uma vez só. Ela fez três vezes seguidas. Ela liga chorando e com dor. Meu coração fica apertadinho. Vou para lá dar meu colinho para ela. Vou ficar louca quando tiver meus netos", relatou Monique em entrevista à Quem.

Monique, que já é avô de Valentina, filha de seu filho mais velho Pedro, ainda comentou mais sobre o processo ao qual Bárbara tem enfrentado.

"Ela está fazendo o bebê in vitro. Ela ainda não sabe quando e quantos bebês vai colocar, porque ainda vai fazer o teste cancerigeno. Como do lado da minha família muita gente teve câncer e do lado do Gustavo (marido de Bárbara) também, eles optaram por fazer esse teste para ver os embriões que não têm isso no DNA", contou.

A campeã da 6ª edição de "A Fazenda" tem compartilhado todo o processo com seus seguidores no instagram. Ontem, Bárbara revelou o peso que já ganhou.