Topo

Power Couple: Geórgia e Thiago ganham prova e viram casal power pela 3ª vez

 Power Couple: Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo vencem prova de casais - Reprodução/RecordTV
Power Couple: Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo vencem prova de casais Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/07/2021 23h05

Pela terceira vez, Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo levaram a melhor na prova de casais do "Power Couple", exibida na noite de hoje, e se tornaram o casal power da semana no reality show da RecordTV.

Na dinâmica, os casais precisaram superar uma sala escura para recolher placas de imagens para a montagem de um mural com momentos marcantes das provas realizadas na quinta temporada do "Power Couple".

Os casais Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo, Mari Matarazzo e Matheus Yurley e Deborah Albuquerque e Bruno Salomão empataram em 30 pontos ao fim da dinâmica.

Assim, a produção do reality show da RecordTV usou o tempo de prova como critério de desempate, e Geórgia e Thiago foram nomeados o casal power da semana. A jornalista e o cantor concluíram a prova em 21 minutos.

Li Martins e JP Mantovani fizeram apenas 24 pontos e garantiram vaga na décima DR por terem o pior desempenho na prova. Já Renata Dominguez e Leandro Gléria também estão na berlinda devido ao pior saldo financeiro do ciclo.

Vale lembrar que Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo estão como casal power da semana, mas poderão receber votos na formação da DR de hoje. Ou seja, a dupla terá de pensar em boa estratégia para usar o poder especial.

Confira o ranking do desempenho na prova de casais:

Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo
Mari Matarazzo e Matheus Yurley
Deborah Albuquerque e Bruno Salomão
Renata Dominguez e Leandro Gléria
Li Martins e JP Mantovani

Conheça a mansão Power, casa do 'Power Couple Brasil'