Topo

Rafa Kalimann questiona Sarah sobre paixão por Rodolffo no 'BBB 21'

Ex-sister desmentiu affair dentro do reality show - Reprodução/TV Globo
Ex-sister desmentiu affair dentro do reality show Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/07/2021 11h00Atualizada em 14/07/2021 11h32

Convidada da semana na "Casa Kalimann", disponível no Globoplay, a ex-BBB Sarah Andrade abriu o jogo ao ser questionada sobre uma possível paixão que teve pelo sertanejo Rodolffo dentro do reality show.

"Não, só pelo Gil mesmo! Eu falei, 'naquela casa, não vou entrar e fazer casal'. Corta para: Sarah em um casal com Gil, sem nem beijo na boca", brincou a famosa na atração comandada por Rafa Kalimann.

A loira também voltou no tempo e comentou sobre ter sido a favorita para vencer o programa logo nas primeiras semanas do jogo. "Dá um apertinho no coração, né? Ver que você estava sendo considerada uma das favoritas no negócio e, de repente, fuén... Do céu ao inferno", disse.

Apesar de perder o prêmio milionário e não ter vivido um romance no BBB 21, Sarah exaltou a sua conexão com Gil do Vigor, com quem manteve uma amizade dentro da casa e também, do lado de fora.

"Engraçado, né, que isso foi no primeiro dia do programa, a gente já se identificou muito e foi por causa de um signo! A gente descobriu que tinha o mesmo signo - Câncer - e a gente começou a conversar, daí vimos que os dois eram aquela coisa... Manteiguinha derretida, aquela coisa que se apaixona com facilidade, e logo estava lá já eu e ele caindo de amores um pelo outro, se entregando", falou.

"O Gil tem um jeitinho muito particular dele, que é muito puro, e isso me ajudava a trazer um pouco mais para a realidade. Ele é maravilhoso, adoro as cachorradas", declarou Sarah que hoje em dia faz trabalhos como modelo e ações publicitárias nas redes sociais.