Topo

Sasha mostra fotos com Luciano Szafir e se declara; ator segue internado

Luciano Szafir e Sasha Meneghel - Reprodução/Instagram @sashameneghel
Luciano Szafir e Sasha Meneghel Imagem: Reprodução/Instagram @sashameneghel

Do UOL, em São Paulo

14/07/2021 17h28

Sasha Meneghel compartilhou uma sequência de fotos em que aparece abraçando o pai, Luciano Szafir. O ator de 52 anos segue internado após complicações causadas pela covid-19 desde o dia 22 de junho.

"Te amo", escreveu a modelo na legenda da postagem feita no Instagram com imagens do casamento realizado em maio. Sasha, que aproveitava a lua de mel com o marido João Figueiredo, antecipou o retorno ao Brasil e visitou o pai no último domingo (11).

Luciano Szafir tem apresentado melhora gradativa. Em um vídeo que está circulando nas redes sociais, o ator de 52 anos aparece sendo alimentado pela mulher Luhanna Melloni.

Internação de Luciano Szafir

É a segunda vez que o ator é infectado com o vírus. Ele optou pela internação após sentir os primeiros sintomas. "Ainda não tomou vacina porque não chegou a idade dele no Rio", disse o empresário de Szafir, Ivan Neves, em junho.

Na última quarta-feira (7), o ator passou por uma cirurgia após uma complicação causada pela covid-19. No dia seguinte, ele foi transferido do hospital Samaritano Barra, no Rio de Janeiro, para o hospital Copa Star.

Luciano Szafir apresentou "melhora progressiva" segundo boletim médico divulgado na segunda-feira (12).

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo, o médico responsável pelo tratamento, João Pantoja, explicou que ainda não há previsão de alta.