Topo

Tatá Werneck mostra truques para fazer Clara Maria comer: 'Só um pouquinho'

Tatá Werneck improvisa para fazer Clara Maria comer feijão e abóbora - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck improvisa para fazer Clara Maria comer feijão e abóbora Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para UOL, em São Paulo

14/07/2021 15h23Atualizada em 14/07/2021 15h26

Tatá Werneck compartilhou alguns de seus truques para fazer a filha almoçar. "Atenção, voo 254 com destino a Clara Maria, embarque imediato. Última chamada para o feijão de Clara Maria", improvisou a artista no Instagram.

"Abre a portão. Sou o feijão e quero entrar", cantou em outro trecho, tentando fazer a filha de 1 ano comer abóbora. "Satisfeita? É de quem isso aqui? Da Cacá?", disse Tatá, que também aproveitou para simular o clássico som de um helicóptero entre seus métodos divertidos.

Recentemente, Tatá Werneck rebateu uma pessoa que perguntou se ela não teria vergonha de sua filha assistir as suas "baixarias" na internet quando crescer. No Instagram, a apresentadora do "Lady Night" (Multishow) declarou que não haveria razão da filha se envergonhar.

"Teria vergonha se eu fosse uma pessoa desonesta, mau-caráter, corrupta ou que passasse por cima dos outros para conquistar as coisas. Estou trabalhando honestamente tentando fazer de tudo mesmo quando não estou bem. Ela vai ter muito orgulho", respondeu.