Topo

Zezé se declara para Graciele e alfineta Zilu: 'Fiz a escolha certa'

Zezé Di Camargo se declarou para Graciele Lacerda e alfinetou Zilu - Reproduão/Instagram
Zezé Di Camargo se declarou para Graciele Lacerda e alfinetou Zilu Imagem: Reproduão/Instagram

Colaboração para o UOL

14/07/2021 17h25

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo fez uma declaração de amor em público para sua noiva, a modelo Graciele Lacerda, e de quebra aproveitou para alfinetar sua ex-companheira e mãe de seus filhos, Zilu Godoi.

Nos comentários de uma postagem feita por Graciele Lacerda no Instagram sobre a preparação de um bazar que contará com peças do guarda-roupa da modelo, o artista exaltou a atitude da noiva e disse ter "cada vez" mais certeza de que ele fez "a escolha certa".

"Quanto orgulho tenho de você. Pessoa linda por fora e mais ainda por dentro. Queria muito que todas as pessoas pudessem conhecer esse coração bondoso e especial que você tem. Cada vez mais vejo que fiz a escolha certa. Te amo", escreveu o sertanejo.

Zilu perde batalha judicial para Zezé

Zilu Godoi e Zezé Di Camargo colocaram um ponto final no casamento de décadas em 2012 e, desde então, os dois têm travado brigas judiciais devido a divisão de bens após a assinatura do divórcio.

Na semana passada, a Justiça deu parecer favorável ao cantor em processo movido por ela sobre a divisão de bens, fato que foi bastante celebrado pelo artista. Posteriormente, Zilu se manifestou e disse que "a justiça dos homens é falha, mas a justiça de Deus é infalível".

"Estou vendo rolar nas redes o meu ex-marido se vangloriando (...). Ele ganhou o processo, mas lá em cima Deus sabe quem está certo e quem está errado. A justiça do homem prevaleceu, mas a justiça de Deus ele sabe que ela virá", desabafou.

"Infelizmente, fui imatura. No momento da emoção e do desespero, eu fui assinando todos os documentos que ele queria que eu assinasse. Tanto que uma fazenda, que vale R$ 30 milhões, ele me deu R$ 2 milhões da minha parte, e seria mais. A justiça do homem é assim, sempre olha para o lado mais forte, e ele ganhou, realmente", continuou.

Por fim, Zilu Godoi disse que a parte que Zezé deu a ela "foi pouca coisa, mas vou fazer essa pouca coisa acontecer e posso viver muito bem com isso", completou, ressaltando que não irá recorrer da decisão.