Topo

João Luiz lança quadro sobre cultura pop; Camilla participa da estreia

BBB 21: João Luiz estreia "POPando", quadro no Instagram para falar sobre cultura pop; Camilla de Lucas foi convidada no primeiro episódio - Reprodução/Instagram
BBB 21: João Luiz estreia "POPando", quadro no Instagram para falar sobre cultura pop; Camilla de Lucas foi convidada no primeiro episódio Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/07/2021 12h53

O ex-BBB João Luiz estreou o quadro "Popando", uma série com episódios semanais em seu IGTV, no Instagram. O foco do projeto são assuntos da cultura pop: músicas, memes, moda e notícias.

"Ah, e convidados que vocês vão amar! Toda quinta-feira aqui no IGTV um episódio inédito quentinho. Tudo feito com muito carinho para que vocês estejam comigo sempre! Espero que gostem", escreveu o professor de geografia.

Camilla de Lucas foi a convidada do episódio de estreia. Os dois comentaram memes e notícias inusitadas, como a de uma pessoa que invadiu uma casa apenas para fazer faxina. Para cada história, a vice-campeã do "BBB 21" (TV Globo) escolheu um meme dela mesma que mais combinava com a situação.

Além do projeto pessoal, João estreou no mês passado como apresentador do "Trace Trends" (Globoplay) ao lado de Babu Santana.

O ex-BBB também comandará o programa "Entrevista", do Canal Futura, cuja temporada, que estreia em setembro, terá a educação como foco.

Para completar, João anunciou ainda que lançará um livro sobre geografia em novembro.

"Queremos mostrar aos leitores que a Geografia não é apenas uma matéria que faz parte do currículo escolar e que ela não só está presente no nosso dia a dia, como é possível enxergá-la de forma interessante e divertida", anunciou a editora HarperCollins, que lançará a obra.