Topo

Li faz promessa caso volte da DR: 'Vou dançar 'Ragatanga' em cima da mesa'

Power Couple: Li Martins promete dançar ragatanga se fugir da décima DR - Reprodução/Playplys
Power Couple: Li Martins promete dançar ragatanga se fugir da décima DR Imagem: Reprodução/Playplys

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/07/2021 22h34Atualizada em 15/07/2021 22h51

Li Martins ficou incomodada ao ver os casais Mari Matarazzo e Matheus Yurley e Renata Dominguez e Leandro Gléria fazerem barulho na mansão power para pedirem votos para fugirem DR do "Power Couple". A cantora ex-"Rouge", inclusive, prometeu dançar em cima da mesa caso volte da décima berlinda do reality show da RecordTV.

Durante conversa com o marido JP Mantovani, na tarde de hoje, Li Martins confessou ter se incomodado com os casais causando no dia a dia do confinamento e revelou estar se segurando para não responder à provocação.

Tô irritadíssima. Tô me segurando para não perder a razão... Nunca me incomodou porque nunca fui para uma DR com eles, mas agora que foi comigo me irritou.

"Tem que ter calma. É complicado... Não cai na provocação", alertou JP.

Ela, porém, avisou o parceiro que irá subir na mesa para dançar a música "Ragatanga", do Rouge, como homenagem aos seus fãs caso consigam fugir da DR.

Não quero nem saber. Falei que se eu voltar, vou dançar em cima da mesa e vou dançar "Ragatanga" gritando. Não quero nem saber e vou comemorar sim.

JP Mantoni tentou alertar Li a não rebater os adversários usando a mesma estratégia. A artista, no entanto, diz que não quer mais saber de conversa. "Não, eu vou comemorar só. Não tem direito de comemorar também? Se a gente voltar, eu vou comemorar assim. Não gostou, os incomodados que se mudem", declarou.

"Não precisa jogar do jeito deles. A gente faz o nosso educadamente", reforçou o pedido o modelo.

Li Martins não deu ouvidos ao conselho de JP Mantovani e bateu o pé avisando que irá 'causar' na mansão power caso ambos voltem da décima berlinda do "Power Couple".

Mas eu vou comemorar pelos fãs do Rouge que deve estar se matando de votar lá, eu vou dançar o "Ragatanga" em cima da mesa... Se eu voltar, eu sei que é por eles, por nossos amigos, pela nossa torcida. O mínimo que eles merecem é eu em cima da mesa dançando o "Ragatanga". Eles merecem.

Li e JP, Mari e Matheus e Renata e Leandro estão na DR do 'Power Couple': quem você quer que fique?

Enquete encerrada

Total de 15865 votos
38,71%
Reprodução/Instagram
38,39%
Reprodução/Instagram
22,91%
Divulgação/Record TV

Valide seu voto

'Power Couple Brasil': conheça os participantes desta temporada