Topo

Namoradas do Miss Bumbum lançam ensaio nu e afirmam: 'Lado exibicionista'

Camila e Déia posaram para a "Sexy" - Reprodução: Instagram / Nelson Miranda
Camila e Déia posaram para a "Sexy" Imagem: Reprodução: Instagram / Nelson Miranda

Colaboração para o UOL

15/07/2021 09h30Atualizada em 15/07/2021 09h34

As modelos Déia Carvalho e Camila Beck, que ficaram conhecidas como as namoradas da edição do concurso Miss Bumbum 2021, lançaram o primeiro ensaio íntimo do casal, e afirmaram que posar sem roupa ajudou a apimentar a relação.

Déia e Camila posaram peladas para as páginas da revista Sexy, e relataram que isso "foi algo diferente que fizemos juntas e que nos deu muito prazer". "Temos um lado exibicionista, então foi uma experiência única e marcante para a nossa carreira", declararam.

Após ganharem visibilidade nacional, as namoradas admitem que têm recebido dezenas de elogios, principalmente de outras mulheres, inclusive algumas "mais atiradinhas". No entanto, as duas afirmam que sabem lidar bem com esse tipo de situação e colocam os limites quando necessário, afinal, ressaltam "nosso amor é real".

"Estamos apaixonadas, temos projetos juntas e estamos no melhor momento das nossas vidas. Nosso namoro vai além do concurso", completaram.

Pedido de namoro

No mês passado, a candidata do Miss Bumbum representante do Mato do Grosso do Sul, Déia Carvalho, e a do Tocantins, Camila Beck, assumiram o relacionamento.

Segundo Déia, ela e Camila já eram amigas antes do concurso, mas que, participarem do Miss Bumbum, as juntou ainda mais e o sentimento de amizade se tornou amor. "Percebi que estava realmente apaixonada por ela durante uma ação que fizemos, foi então que decidi me abrir e a Camila respondeu. Foi a primeira vez que falamos 'eu te amo' uma para a outra e nos beijamos", contou em entrevista à Quem.