Topo

Pocah muda visual e adota cabelos loiros: 'Encantada e muito feliz'

Pocah escolheu o tom de loiro após testar o visual no BBB 21 - Divulgação
Pocah escolheu o tom de loiro após testar o visual no BBB 21 Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

15/07/2021 12h49Atualizada em 15/07/2021 16h25

A cantora Pocah, ex-participante do "BBB 21", surpreendeu os fãs ao mudar o visual e adotar um tom loiro para o cabelo.

Ela escolheu a cor ao se ver loira em uma ação da Niely Cor & Ton no programa: "Experimentei o tom castanho-claro, médio e até ruivo ainda na casa, mas essa tonalidade de loiro dourado me conquistou".

Eu já tentei ser loira, iluminando os fios sutilmente, mas agora serei loira para valer. Pocah

"Estou encantada e muito feliz", diz a funkeira.

No último sábado (10), Pocah rebateu a crítica de uma internauta que questionou o que a cantora havia "feito no seu rosto" após o "BBB" para estar com a "boca muito grande" e a "sobrancelha muito grossa".

Primeiramente, eu não faço preenchimento na minha boca desde novembro, ou seja, antes do 'BBB'. E a minha sobrancelha está grossa porque eu não faço ela há mais de um mês. Não sei se vocês perceberam, mas eu estou muito desapegada, desprendida daqueles cílios gigantescos, das lentes de contato. Eu não sou mais refém da 'estética perfeita'. A 'estética perfeita' não existe e ninguém pediu sua opinião, amorzinho. Pocah

"Encheram tanto a minha cabeça que eu queria porque queria, eu botei silicone nos seios, fiz uso de anabolizantes só para me enquadrar. Olha o que a pressão social, comentários como esses de uma mulher como essa causaram em mim. Fiquei presa, só me achava bonita se eu usasse lentes de contato e cílios grandes", completou Pocah.