Topo

Power Couple: Galisteu anuncia que casais terão DR surpresa antes da final

Power Couple: Adriane Galisteu anuncia prova surpresa no reality - Reprodução/RecordTV
Power Couple: Adriane Galisteu anuncia prova surpresa no reality Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/07/2021 00h32Atualizada em 15/07/2021 01h59

Após a formação da décima DR do "Power Couple", na noite de ontem, Adriane Galisteu anunciou ao público que todos os casais da reta final do reality show da RecordTV terão de enfrentar uma berlinda surpresa antes da grande final - prevista para acontecer no dia 22 de julho.

Essa foi a última DR formado pelos nossos moldes tradicionais. A partir de amanhã, a gente entra na reta final dos boxes. É finaleira no "Power Couple" chegando. Então, não tem jeito, nos últimos dias não vai faltar DR surpresa. Já aquece muito o dedo aí que vai precisar votar muito e muitas vezes nos seus queridinhos, viu.

A apresentadora explicou que a ideia da atração da RecordTV é testar a preferência popular dos casais para definir quem serão os finalistas que irão brigar pelo posto de campeão do "Power Couple".

Posso adiantar? Todos os casais vão ter que enfrentar a DR se quiserem chegar na grande final da semana que vem. Não vai ter escapatório. Tá acabando!

Galisteu ainda contou que os casais eliminados ao longo da quinta temporada irão voltar ao reality show para disputarem uma 'super atividade'.

E vai acabar com uma semana mega especial cheia de novidade todos os dias. Até os eliminados vão voltar para uma super atividade que vai acontecer. Todos eles. Eita, vai ser bom daquele jeito que a gente gosta.

Até o momento, Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo e Deborah Albuquerque e Bruno Salomão são os casais garantidos na última semana do "Power Couple". Já Li Martins e JP Mantovani, Mari Matarazzo e Matheus Yurley e Renata Dominguez e Leandro Gléria disputam a preferência do público na décima DR.

'Power Couple Brasil': conheça os participantes desta temporada

Li e JP, Mari e Matheus e Renata e Leandro estão na DR do 'Power Couple': quem você quer que fique?

Enquete encerrada

Total de 15865 votos
38,71%
Reprodução/Instagram
38,39%
Reprodução/Instagram
22,91%
Divulgação/Record TV

Valide seu voto