Topo

Xanddy reage após seguidor perguntar como cantor lida com disfunção erétil

Xanddy rebate seguidor que quis saber como ele lida com disfunção erétil - Reprodução/Instagram
Xanddy rebate seguidor que quis saber como ele lida com disfunção erétil Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/07/2021 20h39Atualizada em 16/07/2021 14h21

Xanddy, de 42 anos, decidiu bater um papo com os fãs, na noite de hoje, e recebeu vários tipos de perguntas para dar conselhos: sobre amor, dicas de casamento, etc. Ele, inclusive, ironizou um seguidor que quis saber qual a sua experiência com disfunção erétil.

Por meio dos stories do Instagram, o cantor abriu a famosa caixa de perguntas e respostas intitulada de 'conselhos'. Um internauta, então, quis saber dele qual era a sua dica para os homens que sofrem de disfunção erétil.

Ele fez a leitura da pergunta e ironizou o seguidor. "Minha experiência? Tome vergonha na sua cara", declarou.

Outro fã indagou qual era o segredo dele para manter o fogo acesso no casamento com Carla Perez. "É só continuar jogando pólvora, minha filha. É uma polvorosinha aqui, outra polvorosinha ali, uma gasolina e um álcool", respondeu o artista.

Por fim, Xanddy foi questionado se voltaria com uma ex depois de dois anos separados e afirmou que sim desde que nada grave tenha causado o fim do romance.

Sim. Se o motivo da separação não tiver sido nada grave, de repente, voltam mais maduros, mais seguros, melhores. Também já se conhecem e sabem tudo.

"Continua sonhando"

Xanddy entrou para o time dos famosos que está usando a caixa de perguntas e respostas para conversas com os fãs no Instagram. Recentemente, ele foi questionado por um internauta sobre o que fazer para lidar com a paixão por Carla Peres já que ela é casada.

O cantor tirou sarro da ousadia do seguidor. "Meu Deus, continua sonhando, papai. Ou me chama no direct", disse. "Esse gosta de arriscar a vida, a sorte dele é que eu sou equilibrado", escreveu ele, na legenda da postagem.