Topo

Sikêra Júnior fala com Bolsonaro ao vivo: 'Chega de mimimi, levanta logo'

Jair Bolsonaro participou do "Alerta Nacional" - Reprodução/RedeTV!
Jair Bolsonaro participou do "Alerta Nacional" Imagem: Reprodução/RedeTV!

Do UOL, em São Paulo

15/07/2021 19h16

Sikêra Júnior conversou com Jair Bolsonaro (sem partido) durante o programa "Alerta Nacional" exibido hoje. Em clima descontraído, o apresentador fez um pedido ao presidente internado ontem em São Paulo.

Vou falar com o senhor da maneira que eu gosto de falar, me perdoe. Vamos deixar de 'mimimi', levanta logo daí. O senhor é um atleta. Deixa de ser frouxo. Fica aí fazendo manha. Está de atestado?
Sikêra Júnior

Bolsonaro riu das afirmações e respondeu o apresentador. "Estou melhor agora depois que comecei a falar com você", destacou ao falar sobre o quadro de saúde.

O presidente apareceu acompanhado pelo médico Antônio Luiz Macedo, que comentou sobre a internação do presidente durante a participação no programa.

Cheguei aqui no dia de ontem, com indicativo muito forte para cirurgia, tendo em vista que foi constatada uma obstrução intestinal. Isso tudo aconteceu por causa da facada que eu recebi. Essa obstrução é sempre um risco muito alto, mas graças a Deus de ontem para hoje evoluí bastante esse quadro, então a chance de cirurgia realmente está bastante afastada.
Jair Bolsonaro, do hospital

"Estava prevista uma agenda muito extensa em Manaus. Inclusive planejávamos uma 'motociata' na cidade durante o próximo sábado. Vamos deixar para uma próxima oportunidade", completou.

"Quero agradecer pela consideração com este velho e com o nosso público brasileiro. Conservador, patriota. Eu sei com quem eu me comunico", disse Sikêra durante a conversa.

O presidente foi diagnosticado ontem com uma obstrução intestinal e foi transferido ao Hospital Vila Nova Star, na zona sul da capital paulista, justamente para avaliar o melhor tratamento.

Na última terça-feira (13), A Globo retirou os anúncios de seus produtos no canal do YouTube de Sikêra Júnior e explicou o motivo em publicação feita nas redes sociais.