Topo

Virginia Fonseca elogia Zé Felipe por deletar música com DJ Ivis: 'Orgulho'

Canção "Galega", de Zé Felipe e DJ Ivis, foi excluída - Reprodução/YouTube
Canção "Galega", de Zé Felipe e DJ Ivis, foi excluída Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/07/2021 15h09

A decisão de Zé Felipe de excluir das plataformas digitais a música "Galega", em parceria com DJ Ivis, preso devido ao caso de violência doméstica contra Pamella Holanda, foi celebrada pela mulher do cantor, Virginia Fonseca.

Em publicação nos stories, do Instagram, a digital influencer compartilhou a notícia da exclusão da canção de Zé Felipe com o DJ e se diz orgulhosa da decisão do marido mesmo sabendo que o trabalho estava tendo grande repercussão.

"É sobre isso! Orgulho de vocês, Zé Felipe", escreveu Virginia Fonseca.

"Galega" estava entre as músicas mais tocadas no Brasil desde o lançamento - em junho passado. Ela tinha mais de nove milhões de plays no Spotify e um total de 29,5 milhões de visualizações no Youtube.

Posição da Som Livre

Logo após a divulgação dos vídeos de agressão de DJ Ivis contra Pamella Holanda, a gravadora Som Livre suspendeu os trabalhos de lançamento do artista e decidiu retirar as canções com ele das plataformas digitais.

Em comunicado, a Som Livre disse que ela e Zé Felipe não vão lançar uma nova versão e explicou que Ivis é o autor da faixa e por preferir trabalhar em novos projetos com o filho de Leonardo.

"Sobre a faixa "Galega", a gravadora e o cantor Zé Felipe optaram por não regravar uma nova versão, como anunciado anteriormente pelo artista, visto que Ivis é autor da faixa, e pretendem seguir trabalhando em novos lançamentos", diz a nota.

Prisão de DJ Ivis

DJ Ivis foi detido em um condomínio de luxo de Aquiraz. A prisão na Delegacia Metropolitana da Polícia Civil de Eusébio é preventiva.

A informação foi divulgada pelo governador Camilo Santana (PT) no Twitter e confirmada pelo UOL. "A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça".

A captura ocorreu por força de um mandado de prisão preventiva apresentado pela Polícia Civil. Segundo o delegado titular, Tarcio Facó, a prisão foi decretada para garantir a ordem e a lei, já que o DJ Ivis tem "histórico agressivo".

Ao presenciar um episódio de agressão contra mulheres, ligue para 190 e denuncie.

Casos de violência doméstica são, na maior parte das vezes, cometidos por parceiros ou ex-companheiros das mulheres, mas a Lei Maria da Penha também pode ser aplicada em agressões cometidas por familiares.

Também é possível realizar denúncias pelo número 180 — a Central de Atendimento à Mulher, que funciona em todo o país e no exterior, 24 horas por dia. A ligação é gratuita. O serviço recebe denúncias, dá orientação de especialistas e faz encaminhamento para serviços de proteção e auxílio psicológico. O contato também pode ser feito pelo WhatsApp no número (61) 99656-5008.

A denúncia também pode ser feita pelo Disque 100, que apura violações aos direitos humanos.
Há ainda o aplicativo Direitos Humanos Brasil e a página da Ouvidoria Nacional de Diretos Humanos (ONDH) do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH). Vítimas de violência doméstica podem fazer a denúncia em até seis meses.

Caso esteja se sentindo em risco, a vítima pode solicitar uma medida protetiva de urgência.