Topo

Zilu diz que filhos nunca tomaram partido em separação com Zezé Di Camargo

Zilu e os três filhos, Igor, Wanessa e Camila Camargo - Reprodução/Instagram
Zilu e os três filhos, Igor, Wanessa e Camila Camargo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Fortaleza

15/07/2021 09h52Atualizada em 15/07/2021 11h54

Zilu Godoi disse que os três filhos com Zezé Di Camargo, Igor, Wanessa e Camila, nunca tomaram partido no processo de separação dela do cantor. "Eles não fizeram parte do meu processo de separação e prezam sempre pela boa convivência comigo e com o pai. Juntos, ainda que distantes fisicamente, sempre seremos uma família selada no amor", escreveu ela, que mora em Orlando, nos Estados Unidos, em post no Instagram.

Ela ainda pede que as pessoas tratem bem os três. "Quer adoçar minha boca? Trate bem os meus filhos... Que respeitaram sempre a mim e ao pai, e nunca fizeram distinção ou diferença entre nós! Pai e mãe sempre serão sagrados", acrescentou.

Camilla logo respondeu à mãe e diz que ela a emociona. "Vocês nos ensinaram a honrá-los sempre e assim será. Obrigada por existir".

Uma seguidora comentou ainda na postagem e disse que Zilu deveria morar no Brasil com os filhos. A influenciadora respondeu que a distância não diminui os laços afetivos. "Se não estou no Brasil, tenho meus motivos", acrescentou.

Na última semana, Zilu gravou um vídeo desabafando sobre a declaração de Zezé Di Camargo comemorando a vitória no processo que ela movia contra o cantor.