Topo

Maria Beltrão sofre para falar com Alice, o bebê das palavras difíceis

Maria Beltrão se derreteu ao ganhar um beijo virtual do bebê que conquistou as redes - Reprodução/GloboNews
Maria Beltrão se derreteu ao ganhar um beijo virtual do bebê que conquistou as redes Imagem: Reprodução/GloboNews

Do UOL, em São Paulo

16/07/2021 16h00

O "Estúdio i" de hoje teve uma convidada especial: Alice, o bebê de dois anos que conquistou as redes sociais com vídeos falando palavras difíceis.

Mas a entrevista não saiu bem como o esperado: confusa com as câmeras, a menina não queria parar quieta! A apresentadora Maria Beltrão sofreu e se divertiu tentando fazê-la falar as tais palavras.

Antes de começar, os pais de Alice gravaram um vídeo da menina mandando um beijo para a GloboNews:

Mas assim que começou a entrevista, Alice não parecia estar com muita vontade de brincar de falar palavras como "proparoxítona" e "estapafúrdio".

Enquanto Maria Beltrão falava, a menina achou que o microfone havia caído, levantou, saiu andando e depois mexeu no celular e virou a câmera para o outro lado do quarto — nem a mãe sabia fazer voltar ao normal!

Andréia Sadi, jornalista da GloboNews, se divertiu em casa: "Tô passando mal de rir com Maria Beltrão + Alice no Estúdio i!"

Maria Beltrão pediu para que a câmera focasse só nela, falou diretamente com Alice e até cantou um trecho de "Anunciação", de Alceu Valença, para conseguir a atenção da menina. Eventualmente, se rendeu e brincou: "Gente, é um fracasso. Vou sair daqui e fazer uma terapia, uma análise".

Mas, no fim, a apresentadora conseguiu ganhar um beijo virtual da menina, que até falou um "proparoxítona"!