Topo

'A vida é breve, vamos ser loucos', diz última foto de modelo morta no PR

Júlia Hennessy Cayuela morreu em colisão entre moto e caminhão - Reprodução/Instagram
Júlia Hennessy Cayuela morreu em colisão entre moto e caminhão Imagem: Reprodução/Instagram

Lorena Pelanda

Colaboração para o UOL, em Curitiba

16/07/2021 12h26

A modelo mineira Júlia Hennessy Cayuela, de 22 anos, morreu em um acidente entre uma moto e um caminhão ontem à tarde. A batida foi perto do quilômetro 56 da BR 277, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

Júlia viajava de moto com o marido Daniel Cayuela. Ela teve uma parada cardiorrespiratória, chegou a ser reanimada e levada ao Hospital Cajuru, em Curitiba (PR), mas morreu momentos depois.

Daniel também foi para o mesmo hospital e passou por uma cirurgia no ombro. Por enquanto, o estado de saúde dele não foi divulgado. As causas do acidente ainda são investigadas.

Segundo o chefe de comunicação da Polícia Rodoviária Federal no Paraná, Maciel Junior, uma das suspeitas é que o caminhão estava atravessando na pista quando a moto bateu contra a lateral do veículo.

"O boletim de ocorrência ainda não foi finalizado, mas possivelmente o caminhão estava atravessado na pista e houve a colisão. Os dois ocupantes da moto foram removidos em estado grave, com a ajuda de um helicóptero. O caminhoneiro saiu ileso."

Nas redes sociais, familiares, amigos e fãs lamentam a morte da jovem. Em uma das postagens, o padrasto Jerônimo Onofre da Silveira, que é pastor e presidente da Igreja Quadrangular Templo dos Anjos de Belo Horizonte, escreveu: "O Senhor recebeu no céu a minha filha Júlia, meu amor, a dor é a mais forte que já senti em toda minha vida".

Modelo e influencer

Publicação - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Última publicação da modelo foi momentos antes do acidente
Imagem: Reprodução/Instagram

Júlia trabalhava como modelo e influencer. Ela também estudava Biomedicina Estética.

A modelo, com mais de 276 mil seguidores no Instagram, estava viajando de moto com o marido pelas serras do Sul do Brasil.

Ela relatava todo o passeio nas redes sociais. Momentos antes do acidente, Júlia publicou uma foto pela Serra da Graciosa, no Paraná, poucos quilômetros do local da colisão.

Na última publicação, Júlia escreveu "A vida é breve, vamos ser loucos, Eu, você (marido), Deus e a estrada!"