Topo

Samara Felippo diz que rotina com filhas com covid é 'dolorosa e solitária'

Samara Felippo publicou foto com as filhas - Reprodução/Instagram @sfelippo
Samara Felippo publicou foto com as filhas Imagem: Reprodução/Instagram @sfelippo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/07/2021 15h06

Samara Felippo, de 42 anos, voltou a falar sobre o estado de saúde das filhas, Lara, 8, e Alice, 12. Ambas foram diagnosticadas com covid-19. "Estão sendo dias difíceis", desabafou a atriz em trecho para a Marie Claire.

"É doloroso, é revoltante, é solitário. Quero abraçá-las. Cheirá-las. Não posso. Está difícil. Fora o medo iminente de pegar e não saber como pode reagir em mim", apontou Samara Felippo, que tem relatado nas redes sociais sua nova rotina.

Anteontem, ela contou que as crianças estão isoladas no quarto como forma de prevenção para que outras pessoas não sejam infectadas pela doença e que se sentia angustiada por ver as filhas nessa situação.

"Hoje eu não parei um minuto. Arrumei a casa. Elas me chamam o dia inteiro e é uma angústia infernal ver as duas trancadas no quarto", desabafou Samara, que chegou a comprar uma capa de chuva para abraçar as filhas.

"Nunca pensei que uma capa de chuva G fosse me fazer tão feliz. Colei com fita crepe em uma luva descartável de plástico também e deixei o capuz da capa para frente e fiquei com a minha PFF2 e elas também", disse.