Topo

Simone conta lugares curiosos onde transou com o marido: 'No mato, na obra'

Simone revela lugares inusitados onde transou com o marido Imagem: Reprodução/Youtube

Colaboração para o UOL

16/07/2021 11h50Atualizada em 16/07/2021 16h02

A cantora Simone, da dupla com Simaria, fez revelações sobre sua vida sexual com o marido, Kaká Diniz. Entre elas, contou alguns lugares "curiosos" onde eles já fizeram sexo, como no mato e em uma obra.

"Na obra, no mato", respondeu a cantora em um vídeo de perguntas e respostas publicado em seu canal do Youtube, ao lado do marido. A pergunta em questão questionava o lugar mais inusitado onde o casal havia transado. Kaká explicou melhor o assunto:

"A gente tinha uma tara por obra. Toda vez que a gente ia construir uma casa, ela queria ir lá pra atrás sempre ia mostrar os fundos que não tinha nada. Ela me levava lá pra trás, na obra".

Simone brincou: "Eu? Quer dizer que eu sou a perigosa aqui de casa?". Kaká, aos risos, respondeu a esposa. "Não, não é que você é perigosa, é que você induzia né, ao sexo na obra".

O casal respondeu ainda sobre uma noite de amor inesquecível dos dois. Kaká afirmou que houve várias e contou intimidades do casal. "Teve várias, mulher perigosa na cama. Essa carinha dela tranquila, na hora da pegada, meu amigo, puxa meu cabelo, bate". Simone riu e afirmou que era mentira do marido, antes de responder a pergunta.

"Tem várias especiais. Mas uma vez eu aluguei um hotel em Goiânia". Os dois explicaram que já eram casados e já tinham o Henry, mas dormiram sozinhos naquela noite. "A gente gosta de fazer essas viagenzinhas pra hotel, pra dar uma namorada de vez em quando."

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Simone conta lugares curiosos onde transou com o marido: 'No mato, na obra' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!