Topo

Viúva de MC Kevin lamenta dois meses da morte do cantor: 'Encontre a paz'

Deolane Bezerra lamenta dois meses da morte de MC Kevin - Reprodução/Instagram
Deolane Bezerra lamenta dois meses da morte de MC Kevin Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/07/2021 19h49Atualizada em 16/07/2021 20h03

A viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, resgatou fotos de uma viagem com o funkeiro para lamentar a sua ausência na sua vida. Hoje completa dois meses que o cantor morreu após não resistir a queda do quinto andar de um hotel, no Rio de Janeiro.

Por meio de um story, no Instagram, a advogada fez uma montagem de fotos ao lado do funkeiro e se diz triste por estar há dois meses sem o parceiro que conseguia entendê-la com um olhar.

Viúva de MC Kevin lamenta dois meses da morte do funkeiro - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Viúva de MC Kevin lamenta dois meses da morte do funkeiro
Imagem: Reprodução/Instagram

"Dois meses sem você e sem esse olhar que me desmontava inteira! Que o nosso Bom Deus cuide da sua alma e que você encontre paz! Descanse meu menino maluquinho", escreveu

Kevin morreu no dia 16 de maio devido à queda do quinto andar de um hotel, no Rio de Janeiro. A perícia concluiu que a morte do cantor foi um acidente.

"Foi homicídio"

Deolane Bezerra não se deu por satisfeita com o resultado da pericia da morte do funkeiro. Em entrevista recente ao apresentador Sérgio Mallandro, no podcast Papagaio Falante, ela falou que a morte do cantor, na sua opinião, foi um homicídio.

"A verdade é que ele foi lá dar uma afogada no ganso. Ele estava bem louco. Bebeu, constou [no laudo] que ele usou droga sintética. Ele não estava em si. O que aconteceu lá, eu não sei, não tenho noção... Só sei que tem três pessoas mentindo. É tudo contraditório. Até o que falaram nos depoimentos e na mídia. Eles se desmentem! (...) Para ser um acidente, não tem que ter maldade. Prefiro ir na linhagem do crime. Um acidente através de uma brincadeira de mau gosto já é maldade. Uma brincadeira sadia, é diferente. Não é brincadeira você estar em um quarto com uma garota de programa e falar 'Sua mulher chegou aí' para alguém que está transtornado. Isso não existe. É uma brincadeira que não se cogita", disse a advogada.

Velório de MC Kevin provoca comoção em São Paulo