Topo

Zilu rebate ex-cunhada após envolvimento dos filhos na briga com Zezé

Zilu rebateu Cléo Loyola - Reprodução: Instagram
Zilu rebateu Cléo Loyola Imagem: Reprodução: Instagram

Colaboração para o UOL

16/07/2021 09h25Atualizada em 16/07/2021 10h40

Após Zilu Godoi afirmar que os seus três filhos não "tomaram partido" na disputa judicial travada entre ela e o ex-marido, Zezé Di Camargo, a ex-cunhada da famosa, Cléo Loyola, que já foi casada com Luciano Camargo, classificou a informação como "contraditória" e "mentirosa".

Em postagens feitas no Instagram, Cleo afirmou que "essa história dos filhos dela não terem ficado contra ela é um pouco contraditório", e afirma que "todo mundo sabe da verdade e [você] fica querendo viver uma vida de mentira".

"Não falei que você ia ficar na minha mão, Zilu? Eu que mando. Se eu fosse puxa-saco dessa família, eu estava muito bem financeiramente. Eu sou eu mesma. Todo mundo já sabe da verdade e fica querendo viver uma vida de mentira. Você já viveu uma vida de mentira por muitos anos, Zilu. Eu admiro você, mas nem tudo o que você faz eu tenho que engolir. Você foi nos Instagrans e pediu pra tirar as coisas que estavam falando dos seus filhos... Você curte aquilo que te agrada, mas você merece o nosso respeito como mãe e ser humano", disse Cléo.

Posteriormente, Zilu rebateu a ex-cunhada nos comentários da publicação, e disse que "sempre" respeitou Cléo e preservou o filho dela com Luciano, Wesley Camargo.

Ainda, ela pontuou que seu problema judicial com Zezé "não deve interferir nos laços afetivos entre meus filhos e o pai", e garantiu que não está interessada em causar divisão em sua família ao colocar os herdeiros contra o sertanejo.

"Eu curto opiniões sinceras e informações verdadeiras! Sempre te respeitei, Cleo... e sempre preservei seu filho e meu sobrinho amado Wesley! Somos mães e não admitimos injustiças com nossos filhos. Meu problema judicial com meu ex-marido não deve interferir nos laços afetivos entre meus filhos e o pai! Não coloco meus filhos contra o pai, e respeito muito o amor deles para com o pai. Assim como eles também me respeitam e me amam como mãe!!! Quando atacam nossos filhos, você sabe muito bem que isso dói na alma de nós mães! E eu amo meus filhos, assim como você ama os seus!!!! Volto a repetir, respeito sua opinião, e sempre respeitei sua história também! Mas não fale dos meus filhos, pois eles sempre me deram muito amor e não merecem pagar por uma separação que cabe apenas à mim e ao meu ex-marido!!!! Fique em paz, e que Deus te abençoe!!! Grande beijo", escreveu Zilu.

Após o comentário de Zilu, Cleo Loyola voltou a rebater a ex-cunhada, ponderou que "não puxa o saco de ninguém", reafirmou seu sentimento por Zilu, mas pontuou que "nunca" será como ela, e que não tem "que aceitar tudo o que ela diz que é verdade, sendo que é mentira".

"Mas entendo que uma mãe protege e cuida de seus filhos. Mas, meu amor, fazer o quê? Eu não engulo essa... daqui a pouco vai estar beijando a vaca de Graciele [Lacerda]", ironizou Cleo.

Filhos não tomaram partido, diz Zilu

A empresária Zilu Godoi afirmou que os três filhos do casamento com Zezé Di Camargo, Igor, Wanessa e Camila, nunca tomaram partido no processo de separação dela e do cantor.

"Eles não fizeram parte do meu processo de separação e prezam sempre pela boa convivência comigo e com o pai. Juntos, ainda que distantes fisicamente, sempre seremos uma família selada no amor", escreveu ela, que mora em Orlando, nos Estados Unidos, em post no Instagram.

Recentemente, Zilu perdeu uma ação que movia na Justiça contra o ex-marido por causa da divisão de bens após a assinatura do divórcio. Com a vitória, o sertanejo comemorou bastante nas redes sociais, e foi rebatido pela ex, que afirmou que "a justiça dos homens é falha, mas a de Deus é infalível".